A COMM Center está com vaga aberta para Recepcionista em Shopping do Rio de Janeiro. Contratação será efetiva.
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Quais os requisitos?
Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo; Noções de informática; Ter raciocínio lógico, foco no cliente, proatividade; Boa comunicação e organização.
Será responsável por efetuar e receber ligações telefônicas, transferindo-as para o solicitante ou para os responsáveis pelo assunto tratado.
Responsável por receber e distribuir malotes internos e executar serviços diversos de apoio administrativo.
A empresa oferece salário fixo (não informado neste momento) mais os benefícios de Vale transporte, Vale Refeição, Plano Médico – UNIMED, Plano Odontológico – AMIL, Seguro de Vida e Gympass.
A matéria continua após este bloco
Como se Candidatar?
A COMM Center mantém o seu recrutamento oficial online em https://commcenter.pandape.com.br/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Sobre a COMM Center – extraído do site oficial
“Há 18 anos no mercado, a Commcenter é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos no segmento de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, seguindo uma forte trajetória de expansão. Somos a maior dealer (revendedora exclusivo) da Operadora VIVO, com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil, oferecendo um atendimento personalizado a quase dois milhões de clientes. Para fortalecer a atuação no mercado, a Commcenter conta também com uma loja virtual que opera com parceiros consolidados, permitindo oferecer aos nossos clientes um atendimento com segurança, disponibilizando o que há de mais atual em produtos de tecnologia. Nossa equipe de consultores corporativos que atendem pequenas e médias empresas (PME) comercializando produtos da VIVO exclusivamente aos clientes PJ – Pessoa Jurídica.“
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade