Vaga de Assistente Técnico de Mecânica no Rio de Janeiro

A Quant Brasil Manutenção Industrial está contratando para vaga de Assistente Técnico de Mecânica, na cidade do Rio de Janeiro. Oportunidade disponível também para PCD.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Curso técnico completo em mecânica, Domínio dos Softwares SolidWorks e AutoCAD. Ter Superior em Engenharia mecânica em curso será um diferencial. A contratação será temporária.

Contratado será responsável por Mapear os desenhos existentes; Realizar levantamento em campo do “as built”; Criar e ou/atualizar em Autocad ou Solidworks os desvios encontrados.

Como se candidatar?

A Quant Brasil mantém o seu recrutamento oficial online em https://quantbrasil.gupy.io, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa.

Caso tenha dúvidas, podes consultar nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Sobre a Quant Brasil

Por mais de 30 anos, temos oferecido todo o potencial de manutenção para nossos clientes. Desde incorporar práticas de segurança insuperáveis e construir uma verdadeira cultura de manutenção, até implementar ferramentas digitais de ponta para otimizar custos e produtividade, nossas pessoas fazem a diferença.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga de Assistente Técnico de Mecânica no Rio de Janeiro”?

Vaga de Assistente Técnico de Mecânica no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta