Vagas de Emprego

Vaga de Auxiliar de Governança em Niterói

Publicidade Google Ads

A brMalls está contratando para vaga de Auxiliar de Governança, em Niterói. Não informam sobre a experiência necessária.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo ou superior cursando e Pacote Office intermediário. Será responsável por:

  • Garantir postura e comprometimento dos colaboradores da empresa terceirizada de limpeza;
  • Responder pelo cumprimento das rotinas de trabalho;
  • Garantir a correta utilização dos EPI’s e uniforme completo;
  • Realizar vistoria das áreas comuns, sanitários e áreas técnicas;
  • Acompanhar o controle de estoque de materiais;
  • Ser a interface entre a ADM e a liderança da empresa terceirizada;
  • Acompanhar faltas e turn over;
  • Receber checklists de sanitários e de abertura de shopping;
  • Verificar se o plano de trabalho padrão está sendo executado;
  • Liberar material comprado pelo shopping;
  • Checar se os carros funcionais estão em perfeitas condições de limpeza e conservação;
  • Realizar a abertura das ordens de serviço junto a manutenção;
  • Fazer a ronda no Mall para verificação das condições de limpeza e conservação das áreas comuns e áreas técnicas durante todo o expediente.

A empresa oferece os benefícios de Academia / Práticas Esportivas, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A brMalls mantém o seu recrutamento oficial online em carreiras.brmalls.com.br, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga de Auxiliar de Governança em Niterói”?

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads