Vaga de Chapeiro no Rio de Janeiro

A Maximiza Recursos Humanos está contratando para vaga de Chapeiro no Rio de Janeiro, para contratação efetiva, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). A empresa na qual contratado irá trabalhar está na Barra da Tijuca.

Quais os requisitos?

É necessário que candidatos tenham o Ensino médio completo, tenham experiência no preparo e montagem de petiscos e pratos rápidos, bem como experiência no preparo de Espetinhos e manuseio na chapa. Importante ter boas noções de produção técnica de padronização e qualidade, ter facilidade de acesso à Barra da Tijuca, ter disponibilidade de horário, ter senso de urgência e boa higiene.

Será responsável por preparar os espetos e lanches em geral na chapa, realizar o controle da temperatura dos equipamentos e pela organização e limpeza da chapa e do ambiente.

O salário será de R$ 1.361,96, e a jornada de trabalho será de Segunda à Sábado 13h às 22h (com flexibilidade no horário).

Como se candidatar?

A Maximiza Recursos Humanos mantém seu recrutamento online oficial em https://maximizarh.abler.com.br, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Para a seleção descrita nesta matéria, também podes acessar através deste link, enquanto a Maximiza Recursos Humanos mantiver o recebimento de currículos.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga de Chapeiro no Rio de Janeiro”?

Vaga de Chapeiro no Rio de Janeiro
Foto: Getty Images

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.332 outros assinantes

Deixe uma resposta