Vaga de estoquista na Ilha do Governador

Vivara está contratando para vaga de estoquista, em sua unidade na Ilha do Governador (no Ilha Plaza Shopping). Não informam necessidade de experiência.

Quais os requisitos?

É necessário ter concluído o Ensino Médio.

O horário de trabalho será em escala de 6 por 1, necessário possuir disponibilidade aos finais de semana e feriados.

Entre as atribuições, estará quanto a função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.

O salário não é informado neste momento, mas anunciados os benefícios de Academia ou Práticas Esportivas, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Vale Transporte.

Como se candidatar?

A Vivara mantém seu recrutamento oficial online em http://carreiras.vivara.com.br/vagas/, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa.

Para a seleção descrita nesta matéria, podes acessar também através deste link, enquanto a Vivara mantiver o recebimento de currículos para este processo seletivo.

A unidade na qual contratado irá trabalhar está na Avenida Maestro Paulo Silva, no bairro Jardim Carioca (na Ilha do Governador), Rio de Janeiro.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga de estoquista na Ilha do Governador”?

Vaga de estoquista na Ilha do Governador
Itupeva SP 20 de abril 2018 Outlet Premium Foto Alexandre Battibugli

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta