O Grupo Elite está contratando para vaga de recepcionista, no Rio de Janeiro. A contratação será efetiva, também disponível para PCD.
Quais os requisitos?
Para se candidatar, é necessário que interessados tenham o Ensino Médio Completo, possuam conhecimento básico do Pacote Office, tenham o perfil com boa organização, proativo, ter habilidades de negociação. Se tiver experiência com vendas e recepção, será um diferencial.
Contratado será responsável por realizar o Atendimento de alunos e responsáveis, negociação e captação de novos clientes, a realização de matrículas e o cumprimento dos processos da Recepção.
A carga horária será de 44 horas semanais, de segunda-feira até sábado. O local de trabalho será em Campo Grande.
Como se candidatar?
O Grupo Elite mantém seu recrutamento oficial online em https://elite.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
Caso tenhas dúvidas, também podes consultar nosso tutorial, sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
This post was published on 13 de agosto de 2021 12:19
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade