Vaga efetiva para Cozinheiro no Rio de Janeiro

O Grupo Drumattos está contratando para vaga efetiva de Cozinheiro, para trabalhar no Rio de Janeiro. A contratação será efetiva, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que interessados tenham o Ensino Superior e ao menos 2 anos de experiência na área.

Contratado precisa ter conhecimento para efetuar a manipulação e o preparo dos pratos oferecidos no restaurante de acordo com as normas estabelecidas pelo nutricionista, montar a praça, executar as boas práticas de manipulação e preparo dos alimentos, em conjunto com o nutricionista do restaurante e orientar as atividades dos auxiliares de cozinha.

Como se candidatar?

O Grupo Drumattos mantém seu recrutamento oficial online em https://drumattos.pandape.com.br, no qual poderá conferir esta e mais outras oportunidades abertas neste momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

O Grupo Drumattos é uma holding contando com as redes de franquias Camarão & Cia e pelos restaurantes Camarada Camarão. Em 2014 a Drumattos foi criada, com o objetivo de direcionar todos os negócios da empresa, unindo a gerência da frente voltada para a alimentação e a do varejo de restaurantes, atividades diferentes e que precisam ser acompanhadas de perto.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga efetiva para Cozinheiro no Rio de Janeiro”?

Vaga efetiva para Cozinheiro no Rio de Janeiro
Foto de cottonbro no Pexels

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.332 outros assinantes

Deixe uma resposta