A Daniela Araujo Assessoria está selecionando para vaga de Analista Contábil, para empresa localizada em Niterói (RJ).
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Quais os requisitos?
• Nível Superior em Ciências Contábeis
• Experiência comprovada na função;
• Conhecimento na utilização de arquivos ofx e cvs para importação de lançamentos;
Diferencial:
• Ter conhecimento na área imobiliária e construção civil
• Conhecimento em Nasajon ou Domínio
• Conhecimento no fechamento de empresas no Lucro Real
• Elaboração das DFs completas
• Conhecimentos em Power BI
• Pós Graduação
Responsabilidades e atribuições
• Elaborar as análises e conciliações das contas contábeis patrimoniais e de resultado e assegurar que todas as contas estão refletindo adequadamente no balanço patrimonial, demonstração de resultados da Companhia, DMPL e demais demonstrações contábeis e notas explicativas.
• Executar as rotinas de fechamento contábil, tendo como objetivo o controle das contas contábeis da Companhia, garantindo a veracidade e acuracidade das informações.
• Dar suporte, sempre que necessário, ao atendimento de solicitações, dentro do prazo, das demandas do Setor.
• Auxiliar, sempre que necessário, a coordenação na elaboração das Demonstrações Financeiras Intermediárias e anuais dos clientes.
• Dar suporte a área fiscal na análise de contas e informações necessárias para evolução do trabalho e atendimentos aos órgãos reguladores e governamentais.
• Enviar dentro do prazo os fechamentos contábeis, análises e conciliações de contas, bem como demais atividades sob sua responsabilidade.
• Aprimorar e promover o conhecimento técnico, desenvolvendo a si mesmo e a equipe, através das leis, normas, pronunciamentos, regulamentos e procedimentos novos e existentes emitidos através de órgãos reguladores e fiscalizadores.
Requisitos e qualificações
Local de Trabalho: Niterói – RJ
Regime: Presencial
Horário de Trabalho: Comercial
Benefícios: Vale Refeição (R$ 22,00 por dia), Vale Transporte, Amil Dental, Assim Saúde, PLR e Prêmio trimestral por desempenho.
Como se Candidatar?
Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial até o dia 19/04/2022 para o e-mail: rh@daraujoassessoria.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade