Vaga para Assistente de Prensa na Alpargatas, no RJ

A Alpargatas no Rio de Janeiro está contratando para as vaga de Assistente de Prensa, sem experiência informada. Contratação será efetiva e também disponível para PCD.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que interessados tenham o Ensino Médio completo, não informam necessidade de experiência. Importante ter as competências:

  • Agilidade
  • Organização
  • Bom relacionamento interno e externo
  • Cordialidade
  • Pro atividade

Será responsável por operar máquina de calandra para estampagem de tecido, inspecionando e assegurando a qualidade do material de saída (tecido estampado) e realizar trabalhos na prensa pra produção de pequenas produções, amostras de cor, e colocação de entretela fazendo apontamento da sua produção realizada, limpeza e cuidados preventivos com o maquinário (calandra e prensa).

Horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 17:03, e nas sexta das 07:00 às 15:48.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Alpargatas mantém seu recrutamento online em https://alpargatas.gupy.io, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa neste endereço. Caso tenha dúvidas, consulte nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Assistente de Prensa na Alpargatas, no RJ”?

Vaga para Assistente de Prensa na Alpargatas, no RJ
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta