Vaga para Assistente na Eleva Educação, no Rio de Janeiro

A Eleva Educação está contratando para a vaga de Assistente de Contas a Receber, no Rio de Janeiro. A oportunidade também está disponível para PCD.

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, interessados devem ter o Ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, boa fluência verbal e escrita e habilidade com números e negociação.

Entre as atividades, contratado será responsável por realizar o Atendimento (via telefone e e-mail); Negociação de valores em aberto; Extração e inclusão de informações nos sistemas de negociação; Tirar dúvidas dos responsáveis e/ou unidades; e da análise de casos e conferência de contratos e ficha financeira.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Eleva Educação mantém o seu recrutamento oficial online em https://elevaeducacao.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Ainda, em caso de dúvidas, podes consultar nosso tutorial, sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Assistente na Eleva Educação, no Rio de Janeiro”?

Vaga para Assistente na Eleva Educação
Foto: fauxels no Pexels

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.332 outros assinantes

Deixe uma resposta