Vaga para Barman na Marina da Glória, no Rio de Janeiro

A Seiva Gestão Humana está selecionando para vaga de Barman, na Marina da Glória. Contratação será efetiva, para trabalhar em restaurante.

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio concluído e não informam quanto a experiência necessária.

As principais responsabilidades deste Barman são: Servir bebidas, checar os pedidos, dar sugestões, descrever os produtos oferecidos, repor materiais de apoio, cortar frutas para decoração, observar o cumprimento das normas sanitárias.

O salário será de R$ 1.300, 00 com os benefícios de Vale Transporte e Refeição no Local. Irá trabalhar em escala de 6 por 1, no horário das 14:00 às 22:00.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Seiva Gestão Humana mantém o seu recrutamento online oficial em https://seivagestaohumana.pandape.com.br, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponibilizadas no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vaga para Barman na Marina da Glória, no Rio de Janeiro”?

Vaga para Barman na Marina da Glória, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta