Vaga para estoquista no Rio de Janeiro

A Alliage Recursos Humanos está selecionando para vaga de estoquista, no Rio de Janeiro. A oportunidade é para trabalhar em Bangu, para contratação efetiva de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Quais os requisitos?

Os candidatos precisam ter o Ensino Médio Completo, terem experiência como Estoquista comprovada em carteira de trabalho, bem como terem experiência com a organização de estoque de lojas de roupas com grande fluxo de pessoas. Ainda, informa-se que haverá 2 dias de treinamento, para conhecimento da loja.

O salário é a combinar, e a jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, no período entre 10 horas até as 20 horas, e no sábado entre as 10 horas até as 19:30 horas, com folgas aos domingos e 1 dia fixo na semana. Os benefícios garantidos são os de Vale Transporte e Vale Refeição.

Entre as atribuições, estarão quanto a organização do estoque, o recebimento de mercadorias e realizar a conferência da qualidade e/ou pequenos defeitos das peças.

Como se candidatar?

A Alliage Recursos Humanos utiliza seu recrutamento oficial online em https://alliagerh.abler.com.br, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa. Para a seleção descrita nesta matéria, também podes acessar através deste link.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para estoquista no Rio de Janeiro”?

Vaga para estoquista no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

1 pensou em “Vaga para estoquista no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta