Rio de Janeiro

Vaga para Recepcionista em Hospital no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Rede D’Or São Luiz está contratando para a vaga de Recepcionista, para o Hospital Rios D’Or, na Freguesia (Rio de Janeiro/RJ). Prazo para envio de currículos até 26 de Setembro de 2021.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que interessados tenham o Ensino Médio concluído, bem como experiência com atendimento ao público em geral.

Será responsável por realizar o atendimento dos clientes garantindo, que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário e realizar as atividades pertinentes do setor da recepção.

O salário é a combinar, com os benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras e Vale-transporte. A carga horária mensal será de 220 horas, com a jornada de trabalho em escala de 6 por 1, sendo de segunda à sexta-feira, entre 10h00 até 19h00, e aos Sábados das 07h00 até 11h00.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela rede, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Recepcionista em Hospital no Rio de Janeiro”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 3.492 outros assinantes

This post was last modified on 30 de agosto de 2021 11:20

Publicidade Google Ads
%%footer%%