Vaga para Recepcionista em Hospital no Rio de Janeiro

A Rede D’Or São Luiz está contratando para a vaga de Recepcionista, para o Hospital Rios D’Or, na Freguesia (Rio de Janeiro/RJ). Prazo para envio de currículos até 26 de Setembro de 2021.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que interessados tenham o Ensino Médio concluído, bem como experiência com atendimento ao público em geral.

Será responsável por realizar o atendimento dos clientes garantindo, que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário e realizar as atividades pertinentes do setor da recepção.

O salário é a combinar, com os benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras e Vale-transporte. A carga horária mensal será de 220 horas, com a jornada de trabalho em escala de 6 por 1, sendo de segunda à sexta-feira, entre 10h00 até 19h00, e aos Sábados das 07h00 até 11h00.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela rede, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Recepcionista em Hospital no Rio de Janeiro”?

Vaga para Recepcionista em Hospital no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta