Vaga para Recepcionista no Oeste D’Or, Rio de Janeiro

A Rede D’Or São Luiz está contratando para a vaga de Recepcionista, para o Hospital Oeste D’Or, em Campo Grande (Rio de Janeiro/RJ). Prazo para envio de currículos até 21 de Setembro de 2021.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que interessados tenham o Ensino Médio concluído, sendo desejável (não obrigatório) ter experiência com atendimento ao cliente. Precisa ter também disponibilidade para treinamento

  • – Prestar atendimento ao clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital.
  • – Garantir na recepção principal, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido.
  • – Responsabilizar-se pelos procedimentos finais de cobrança nos casos de atendimento particular, através da análise, conferência e encerramento das contas, com o objetivo de assegurar o pagamento correto dos gastos realizados por pacientes e acompanhantes.
  • – Manter a equipe multidisciplinar devidamente informada sobre os processos de realização dos exames, através da atualização quanto à quantidade de exames a serem realizados e quanto ao tempo de espera, a fim de contribuir para o bom funcionamento do setor.

O salário é a combinar, com a jornada de trabalho em escala de 12 por 36 horas, no período entre 19h ás 07h. Os benefícios serão os de Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras e Vale transporte.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela rede, sempre neste endereço.

Enquanto estiverem recebendo currículo, a princípio até 21 de Setembro, também podes acessar através deste link.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Recepcionista no Oeste D’Or, Rio de Janeiro”?

Vaga para Recepcionista no Oeste D'Or, Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta