Vaga para Secretária de Consultório em Ipanema, Rio de Janeiro

A Desenvolvimento Integral está selecionando para vaga de Secretária de Consultório, para trabalhar em Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ). A contratação será efetiva, de acordo com a CLT.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter experiência com atendimento ao público (ao menos 1 ano), ter formação no Ensino Médio e facilidade em operar sistemas.

Contratada será responsável por realizar agendamento e cancelamento de compromisso/consultas; atendimento ao cliente (telefônico, online e presencialmente); envio/recebimento e controle de documentos e correspondência (e-mails, pacotes, malotes, exames, documentos confidenciais e etc…) garantindo que eles permaneçam seguros; Entre outras funções comuns para o cargo.

O salário será de R$ 1.700,00, com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Desenvolvimento Integral mantém o seu recrutamento oficial online em https://desenvolvimentohighatlentgang.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Secretária de Consultório em Ipanema, Rio de Janeiro”?

Vaga para Secretária de Consultório em Ipanema, Rio de Janeiro
Female receptionist working at the front desk

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta