Vaga para Técnico de Suporte em Informática no RJ

A SPDM está contratando para a vaga de Técnico de Suporte em Informática, para trabalhar no Rio de Janeiro. A contratação será efetiva, e o local de trabalho no Centro do RJ.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que interessados tenham o Ensino Médio Completo, Curso de Técnico de Suporte ou Informática Completo e Experiência mínima de 06 (seis) meses na função.

Será responsável por realizar a instalação e manutenção de microcomputadores e impressoras.

O local de trabalho será no Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio de Janeiro. O horário de trabalho será nos seguintes turnos e jornadas (com carga horária semanal de 30 horas):

  • 07:00 – 19:00h 12 horas de trabalho x 60 horas de descanso
  • 19:00 – 07:00 h 12 horas de trabalho x 60 horas de descanso

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A SPDM mantém o seu recrutamento online oficial em https://spdmpais.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, consulte o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Sobre a SPDM

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Técnico de Suporte em Informática no RJ”?

Vaga para Técnico de Suporte em Informática no RJ

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta