Vaga para Vendedor em Shopping Grande Rio

A Decathlon está contratando para vaga de vendedor na sua loja do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. A contratação será efetiva.

Quais os requisitos?

Vendedor: Para se candidatar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Serão considerados diferenciais ter experiência profissional com esporte, com público ou no varejo ou o Ensino técnico/superior completo ou cursando.

Contratado terá Salário fixo compatível com o mercado mais Prêmio mensal variável, além dos benefícios de Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Seguro de Vida em grupo, Assistência Médica  – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes), Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes), Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes), Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes), Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon, Participação Acionária, Previdência Privada e Participação nos Lucros e Resultados.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Decathlon mantém o seu recrutamento oficial em https://jobs.kenoby.com/vagasdecathlon, no qual poderá conferir as oportunidades abertas no momento, ao selecionar seu Estado e a Cidade, bem como novas a serem anunciadas pela rede de lojas, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vaga para Vendedor em Shopping Grande Rio”?

Vaga para Vendedor em Shopping Grande Rio

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta