A Track & Field está contratando para as vagas abertas de Vendedor(a), Estoquista e Caixa, no Shopping da Gávea (Rio de Janeiro/RJ).
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Quais os requisitos?
Vendedor(a):
Estoquista:
Caixa:
A matéria continua após este bloco
Como se Candidatar?
A Track & Field mantém o seu recrutamento oficial online em https://trackfield.pandape.com.br/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Sobre a empresa – extraído do site oficial
“A Track&Field é uma empresa brasileira, de alcance nacional, com mais de 30 anos de atuação nos mercados de corrida, fitness, triathlon, beach e lifestyle, que oferece produtos de alta tecnologia, qualidade, design, inovação e experiências para conectar os seus clientes a um estilo de vida ativo e saudável – missão da marca. Hoje contamos com mais de 230 lojas – entre próprias e franquias – localizadas em 93 cidades de 24 estados brasileiros.“
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade