Vagas anunciadas pela Secretaria de Trabalho RJ

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda divulga esta semana 851 vagas para trabalhadores com ensino fundamental (incompleto e completo), técnico, médio e superior, anunciadas para diversas áreas no Rio de Janeiro (RJ). Também há oportunidades de trabalho para Jovem Aprendiz, destinadas a estudantes que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Quais as vagas?

O destaque são as 100 vagas captadas pelos técnicos da SMTE destinadas exclusivamente para trabalhadores com deficiência. Para concorrer é necessário ter nível médio completo e disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá e no município de Duque de Caxias. Também há 17 vagas para estágio na função de auxiliar administrativo, e exige nível médio incompleto.

Fundamental Completo: atendente de lanchonete, doméstica, cozinheira, motorista carreteiro, frentista, auxiliar de cozinha, cozinheiro, auxiliar de padaria, açougueiro, operador de caixa, padeiro, ajudante de açougue, peixeiro e operador de loja.

Médio Completo: técnico de monitoramento, jovem aprendiz (completo ou cursando) e vendedor temporário.

Superior Completo: farmacêutico, analista de sistema erp  (conhecimento das plataformas bling e tray corp e sistema sankhya), comprador de material de EPIS, comprador de ferramentas, comprador de materiais elétricos e comprador de materiais de informática.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS:

Fundamental Incompleto: ASG, repositor, empacotador, balconista de padaria, servente de obras, auxiliar de limpeza, atendente de farmácia (4h), separador de material reciclável, carregador, operador de câmara fria, auxiliar de almoxarifado, ajudante de expedição e auxiliar de produção.

Fundamental Completo: auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha.

Médio Incompleto: empacotador, carpinteiro e estoquista.

Médio Completo: auxiliar administrativo, aprendiz administrativo e estágio em Auxiliar Administrativo.

Superior Completo: assistente de suporte e analista de RH.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se Candidatar?

Para concorrer a esses postos, o interessado deve enviar currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer a um dos centros municipais de emprego: na Tijuca, Rua Camaragibe, 25; das 8h às 16h; e em Jacarepaguá, na Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102, das 9h às 17h.

Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).

Fonte: http://www.rio.rj.gov.br/web/smte

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas anunciadas pela Secretaria de Trabalho RJ”?

Vagas anunciadas pela Secretaria de Trabalho RJ

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 3.282 outros assinantes

Deixe uma resposta