Vagas de Emprego

Vagas anunciadas pela Secretaria de Trabalho RJ

Publicidade Google Ads

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda divulga esta semana 851 vagas para trabalhadores com ensino fundamental (incompleto e completo), técnico, médio e superior, anunciadas para diversas áreas no Rio de Janeiro (RJ). Também há oportunidades de trabalho para Jovem Aprendiz, destinadas a estudantes que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Quais as vagas?

O destaque são as 100 vagas captadas pelos técnicos da SMTE destinadas exclusivamente para trabalhadores com deficiência. Para concorrer é necessário ter nível médio completo e disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá e no município de Duque de Caxias. Também há 17 vagas para estágio na função de auxiliar administrativo, e exige nível médio incompleto.

Fundamental Completo: atendente de lanchonete, doméstica, cozinheira, motorista carreteiro, frentista, auxiliar de cozinha, cozinheiro, auxiliar de padaria, açougueiro, operador de caixa, padeiro, ajudante de açougue, peixeiro e operador de loja.

Médio Completo: técnico de monitoramento, jovem aprendiz (completo ou cursando) e vendedor temporário.

Superior Completo: farmacêutico, analista de sistema erp  (conhecimento das plataformas bling e tray corp e sistema sankhya), comprador de material de EPIS, comprador de ferramentas, comprador de materiais elétricos e comprador de materiais de informática.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS:

Fundamental Incompleto: ASG, repositor, empacotador, balconista de padaria, servente de obras, auxiliar de limpeza, atendente de farmácia (4h), separador de material reciclável, carregador, operador de câmara fria, auxiliar de almoxarifado, ajudante de expedição e auxiliar de produção.

Fundamental Completo: auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha.

Médio Incompleto: empacotador, carpinteiro e estoquista.

Médio Completo: auxiliar administrativo, aprendiz administrativo e estágio em Auxiliar Administrativo.

Superior Completo: assistente de suporte e analista de RH.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se Candidatar?

Para concorrer a esses postos, o interessado deve enviar currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego: na Tijuca, Rua Camaragibe, 25; das 8h às 16h; e em Jacarepaguá, na Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102, das 9h às 17h.

Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).

Fonte: http://www.rio.rj.gov.br/web/smte

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas anunciadas pela Secretaria de Trabalho RJ”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 3.489 outros assinantes

This post was last modified on 9 de novembro de 2021 11:16

Publicidade Google Ads
%%footer%%