Vagas de Assistente de Telefonia no Rio de Janeiro

O Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo (CREB) está contratando para vagas de Assistente de Telefonia, para trabalharem na sua unidade no Rio de Janeiro (RJ). As contratações serão efetivas, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino médio completo e boa fluência verbal. É desejável que tenha experiência com atendimento ao cliente e/ou experiência na área da saúde será um diferencial.

Contratados serão responsáveis por realizar o atendimento via telefone, e-mail, Whatsapp e chat, fazer a marcação de consultas e exames, prestar suporte da recepção e fazer a captação de novo pacientes.

A jornada de trabalho será de segunda à sexta, das 11:00 às 20:00, e aos sábados por escala, com carga horária semanal de 44 horas.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

O Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo mantém o seu recrutamento online oficial em https://creb.gupy.io, no qual poderá conferir estas e mais oportunidades abertas neste momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, consulte nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

O Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo (CREB) está localizado na Rua Voluntários da Pátria, número 408, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas de Assistente de Telefonia no Rio de Janeiro”?

Vagas de Assistente de Telefonia no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta