Vagas de Auxiliar de Produção no Rio de Janeiro

A M. Dias Branco, líder nacional de massas e biscoitos (Piraquê, Adria, Richester e outras marcas são desta empresa) está contratando para vagas de Auxiliar de Produção, para trabalhar em unidade na cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades são para contratação efetiva.

Quais os requisitos?

Auxiliar de Produção: Candidatos podem ter o Ensino médio incompleto para se inscreverem. Serão diferenciais: Conhecimentos sobre normas de segurança do trabalho, segurança de alimentos, POPs (procedimentos operacionais padronizados); Noções de Food Defense e Food Fraud; BPF (Boas Práticas de Fabricação) (anual). 

Para estas oportunidades, a empresa informa oferecer Salário compatível com o mercado, mais os benefícios de Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, Seguro de vida, Refeitório na empresa, Cartão cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade) e Paternidade estendida de 15 dias.

Como se candidatar?

A M. Dias Branco utiliza o seu recrutamento oficial online em https://mdiasbranco.gupy.io, no qual você poderá conferir esta oportunidade e outras disponibilizadas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa.

Caso tenhas dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas de Auxiliar de Produção no Rio de Janeiro”?

Vagas de Auxiliar de Produção no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta