Vagas de Emprego

Vagas em restaurante da Zona Norte, Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

O Restaurante Churraxcou, especializado no delivery de churrasco e hambúrgueres, está contratando para vagas na sua equipe, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O estabelecimento está localizado no bairro de Vista Alegre.

Quais as vagas e os requisitos?

As oportunidades em aberto e como processo seletivo em curso são para Atendente, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro e Auxiliar de Churrasqueiro.

O restaurante informa que preferencialmente os interessados devem residir em Vista Alegre ou nos bairros próximos. Não há escolaridade mínima como requisito básico, mas os candidatos devem ter boa fluência e escrita da Língua Portuguesa.

Como se candidatar?

Os interessados podem entrar em contato com a Churraxcou no Direct do Instagram, ou através do Whatsapp (21) 98132-2495.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou ” Vagas em restaurante da Zona Norte, Rio de Janeiro”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]

This post was published on 27 de julho de 2021 20:00

Publicidade Google Ads