Vagas na Decathlon do Nova América, Rio de Janeiro

A Decathlon está contratando para vagas na sua loja do Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. As oportunidades são para Assistente de Atendimento e Vendedor Técnico (Corrida e Ciclismo).

Quais os requisitos?

Assistente de Atendimento: Para se candidatar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Ter vivência no varejo, será considerado um diferencial.

Vendedor Técnico de Corrida: Requer dos interessados disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de trabalho 5×2, praticar ou ter conhecimento sobre corrida. Ter vivência no varejo, será considerado um diferencial

Vendedor Técnico de Ciclismo: Para se candidatar, é necessário que interessados tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de trabalho 5×2, praticar ou ter conhecimento sobre esportes de ciclismo (como mountain bike, por exemplo). Ter vivência no varejo, será considerado um diferencial

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Decathlon mantém o seu recrutamento oficial em https://jobs.kenoby.com/vagasdecathlon, no qual poderá conferir as oportunidades abertas no momento, ao selecionar seu Estado e a Cidade, bem como novas a serem anunciadas pela rede de lojas, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas na Decathlon do Nova América, Rio de Janeiro”?

Vagas na Decathlon do Nova América, Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta