Vagas para Costureiras em Parada de Lucas, no Rio de Janeiro

Empresa de Parada de Lucas está contratando para 5 vagas de costureiras. A selecionadora é a Winner Recursos Humanos, e as contratações serão efetivas, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Quais os requisitos?

Interessadas precisam ter o Ensino Fundamental concluído, possuir experiência em costura de Bermuda Tactel – Masculino e Samba Canção, bem como ter experiência com costura em máquina de overloque 5 fios, rebate de 4 agulhas, costura reta e costura em máquina de braço.

O salário será de R$ 1.238,00, com os benefícios de Vale Transporte, Refeições no local, Vale alimentação (de R$ 143,00) mais Prêmio de produção. A jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 07:00 – 16:50.

Como se candidatar?

A Winner Recursos Humanos mantém o seu recrutamento oficial online em https://menvievagas.com.br/vagas/winnerrh, no qual poderá selecionar a sua cidade e conferir as vagas disponibilizadas no momento, além desta oportunidade descrita na matéria, bem como novas a serem anunciadas pela empresa.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas para Costureiras em Parada de Lucas, no Rio de Janeiro”?

Vagas para Costureiras em Parada de Lucas, no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

1 pensou em “Vagas para Costureiras em Parada de Lucas, no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta