Vagas para Operador de Loja no Rio de Janeiro

A Casa & Vídeo está contratando para vagas de operador de loja, para suas unidades na região metropolitana do Rio de Janeiro. As contratações serão efetivas, e também disponíveis para PCD.

Quais os requisitos?

É necessário ter o Ensino médio completo. Não é necessário ter experiência prévia, mas é desejável ter atuado como operador de loja, atendente, caixa, repositor, vendedor, promotor, expositor ou operador merchandising.

No que tange as competências, deve ter o perfil comunicativo, foco em resultado, ter iniciativa e ter atenção aos detalhes.

O salário não é informado no momento, mas a Casa & Vídeo anuncia os benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale alimentação/refeição, Cesta básica, Vale transporte, Auxílio creche, Remuneração variável, Folga de aniversário, Descontos em nossas lojas, Diversos convênios e Plano de carreira. 

Como se candidatar?

A Casa & Vídeo mantém seu recrutamento oficial online em https://casaevideo.gupy.io, na qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponibilizadas pela rede de lojas, bem como novas a serem anunciadas, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar nosso tutorial sobre como enviar seu currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas para Operador de Loja no Rio de Janeiro”?

Vagas para Operador de Loja no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta