O Governo do Estado do Rio de Janeiro informa haverem 190 vagas de emprego disponíveis, referentes a funções de Repositores, Encarregados e também Empacotadores em mercados na região do Grande Rio, na Secretaria de Trabalho e Renda e no SINE RJ.
Quais as vagas?
Confira abaixo a relação de vagas, localização, escolaridade exigida, salário (em Salário Mínimo – SM, indicado na listagem) e a quantidade de vagas para cada oportunidade.
- Empacotador, a mão Barra da Tijuca, RJ Ensino médio incompleto De 1 a 2 SM 1
- Empacotador, a mão – PcD Barra da Tijuca, Bangu, Taquara e Tijuca, RJ Ensino fundamental incompleto De 1 a 2 SM 4
- Empacotador, a mão – PcD Itaguaí Ensino fundamental incompleto De 1 a 2 SM 1
- Encarregado de açougue Barra da Tijuca, RJ Ensino médio completo De 2 a 3 SM 1
- Encarregado de cantina Barra da Tijuca, RJ Ensino médio incompleto De 2 a 3 SM 1
- Encarregado de frios Barra da Tijuca, RJ Ensino médio completo De 2 a 3 SM 2
- Encarregado de hortifrutigrangeiros Barra da Tijuca, RJ Ensino médio completo De 2 a 3 SM 5
- Encarregado de hortifrutigrangeiros Marechal Hermes, RJ Ensino médio completo 2 SM 2
- Encarregado de manutenção Barra da Tijuca, RJ Ensino médio completo De 2 a 3 SM 1
- Encarregado de padaria Marechal Hermes, RJ Ensino médio completo 2 SM 1
- Encarregado de patrimônio Barra da Tijuca, RJ Ensino médio completo De 2 a 3 SM 2
- Encarregado de supermercado Marechal Hermes, RJ Ensino médio completo 2 SM 1 36
- Repositor – em supermercados Barra da Tijuca, RJ Ensino médio completo De 1 a 2 SM 2
- Repositor – em supermercados Barra da Tijuca, RJ Ensino médio completo De 1 a 2 SM 7
- Repositor de mercadorias Penha Circular, RJ Ensino médio completo 1 SM 30
- Repositor de mercadorias Barra da Tijuca, RJ Ensino médio incompleto De 1 a 2 SM 84
- Repositor de mercadorias – PcD Barra da Tijuca, Bangu, Padre Miguel, Taquara e Tijuca, RJ, Ensino fundamental incompleto De 1 a 2 SM 9
- Repositor de mercadorias – PcD Itaguaí Ensino fundamental incompleto De 1 a 2 SM 1
- Repositor de mercadorias – PcD Barra da Tijuca, Freguesia, Grajaú, Pavuna, Flamengo e Catete Ensino médio completo De 1 a 2 SM 21
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Como se candidatar?
Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.
O candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede. Consulte o endereço das unidades do SINE RJ.
Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br ou ir presencialmente até unidade localizada na rua do Lavradio, nº 42 – Centro do Rio de Janeiro.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Fonte: SETRAB
Mais Vagas no Grande RIO
Gostou “Vagas para Repositores e Encarregados em Mercados do RJ”?
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]