Vagas de Emprego

Vagas para Vendedor na Tijuca e Flamengo, no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Alea, parceira da Vivo, está contratando para vagas de Vendedor nos bairro da Tijuca e Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio Completo; Experiência com Vendas Externas; Habilidade de Negociação e Técnicas de argumentação em vendas. Será responsável por:

  • Realiza visitas porta a porta e em condomínios, com abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento, com objetivo de realizar vendas de serviços VIVO;
  • Realiza atendimento e cadastro de clientes no sistema da Vivo;
  • Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades, realizando a melhor proposta de entrega de valor agregado e vendas;
  • Busca ofertar serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição de serviços;
  • Utiliza dos sistemas internos para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A Alea mantém o seu recrutamento oficial online em https://aleavivo.gupy.io/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas para Vendedor na Tijuca e Flamengo, no Rio de Janeiro”?

Imagem: Aleae/Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]

This post was published on 24 de novembro de 2021 12:39

Publicidade Google Ads