Vagas Temporárias em Hospitais no RJ

A SPDM/PAIS está contratando para vagas temporárias em Hospitais no Rio de Janeiro (RJ). Oportunidades para Ascensorista, Auxiliar de Almoxarifado e Selecionador.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais as vagas e requisitos?

Ascensorista: Para se candidatar é necessário ter o Ensino Médio Completo, Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovadas na função e é desejável curso de Ascensorista.

Auxiliar de Almoxarifado: Para se candidatar é necessário ter o Ensino médio completo, Experiência mínima de 06 meses em rotinas de almoxarifado e é desejável vivência no âmbito hospitalar.

Selecionador: Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Superior Completo em Psicologia, é desejável conhecimento em Entrevista por competências, Experiência mínima de 06 (seis) meses na função e Conhecimento no Pacote Office.

A SPDM/PAIS atua no Hospital Municipal Pedro II, Hospital Maternidade Maria Amélia, CER Santa Cruz, CER Leblon, CER Centro, UPA João XXIII, UPA Paciência e UPA Sepetiba.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A SPDM/PAIS mantém o seu recrutamento oficial online em https://spdmpais.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Sobre a SPDM/PAIS – extraído do site oficial

“A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas Temporárias em Hospitais no RJ”?

Vagas Temporárias em Hospitais no RJ
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta