
Oportunidades de Trabalho em 201 Vagas de Emprego na Rede D’Or, Presenciais e Híbridas, incluindo Operador de Teleatendimento e Comprador Jr
A Rede D’Or é uma das maiores empresas de saúde do Rio de Janeiro e do Brasil, e sua principal atividade é a prestação de serviços médicos de alta complexidade. A empresa possui hospitais e clínicas em diversas regiões do Rio de Janeiro, oferecendo atendimento em diversas especialidades médicas, como cardiologia, oncologia, neurologia, ortopedia, entre outras.
Ademais, a Rede D’Or também investe em tecnologia de ponta para diagnóstico e tratamento de doenças, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados, como médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e outros profissionais de saúde.
201 Vagas de Emprego na Rede D’Or
Vagas Híbridas
A Rede D’Or está com 26 vagas híbridas abertas em diferentes localidades. Em Rio de Janeiro, há oportunidades para Operador de Teleatendimento em várias centrais, incluindo a Central de Atendimento Corporativo e a Central de Apoio ao Colaborador. Além disso, a empresa busca um Coordenador de Inteligência Financeira para Governança TI e um Analista de RH Sênior com foco em Dados.
Assim como há vagas para Assistente DP, Analista Pessoal Júnior, Analista de RH Sênior com foco em Carreira e Sucessão, Coordenador de Planejamento e MIS para Call Center, Operador de Teleatendimento para Ouvidoria e Central de Agendamentos, e Especialistas em Benefícios e Remuneração. Também está disponível uma vaga para Estagiário(a) Tributário. Em São Paulo, há oportunidades para Comprador Júnior e Analista Contas a Receber Júnior. Todas as vagas têm prazos variados para encerramento, com algumas se encerrando em poucos dias.
Vagas de Emprego no Rio de Janeiro
A Rede D’Or está com 150 vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro. Em primeiro lugar, há oportunidades em nutrição e produção, como Garçom, Chefe de Fila e Cozinheiro(a) na Clínica São Vicente. Além disso, a empresa busca um Auxiliar Administrativo para Laboratório Hospital na Zona Oeste e um Auxiliar Suprimentos para o Almoxarifado da Copa D’Or.
Também há vagas para Recepcionista e Mensageiro na Copa D’Or, além de Copeiro(a) na Clínica São Vicente. Na área de saúde, a Rede D’Or procura um Líder de Governança e Técnicos de Enfermagem para o Centro Cirúrgico da Copa D’Or. Em Niterói, há oportunidades para Técnico de Enfermagem na Emergência Pediátrica, Enfermeiros para Unidade de Internação Adulto e UTI Adulto, Técnico de Enfermagem para UTI Cardio e Maqueiro. Por fim, a empresa também busca um Enfermeiro(a) para o Centro Cirúrgico do Hospital Niterói D’Or.
Vagas de Emprego no ABC
A Rede D’Or está com 125 vagas de emprego abertas no Grande ABC. Em Santo André, há oportunidades para Aprendiz Administrativo, Auxiliares de Enfermagem e Técnicos de Enfermagem em diferentes unidades, como o Hospital Bartira e o Hospital Brasil. Além disso, a empresa busca um Auditor da Qualidade para o Hospital Brasil.
Em São Bernardo do Campo, há vagas para Ergonomista, Médico Clínico e Médico do Trabalho no CEMED da Volkswagen Anchieta. Também estão disponíveis oportunidades para Maqueiro, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar Administrativo no Hospital IFOR. Em São Caetano do Sul, a Rede D’Or procura Técnicos de Enfermagem para Emergência Adulta e Pediátrica, além de Enfermeiros e Aprendizes Administrativos. Por fim, em Mauá e Ribeirão Pires, há vagas para Auxiliares Administrativos, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros em diferentes unidades.
Comprador Jr
A Rede D’Or está com uma vaga híbrida aberta para Comprador Júnior em São Paulo. Nesse cargo, o profissional será responsável por realizar negociações de OPMES com fornecedores, tanto em processos pré quanto pós-cirúrgicos, utilizando Inpart/OPME anexo ou e-mail. Além disso, ele negociará melhores preços conforme pesquisa de mercado ou solicitação das operadoras.
Para complementar, o Comprador Júnior realizará negociações de acordos comerciais e condições de pagamentos diferenciadas com os fornecedores. Haverá uma procura constante por preços menores no mercado, aliada à qualidade dos produtos. O profissional também fará contato com clientes internos e externos e acompanhará o processo de cotação pré e pós-cirúrgico, junto às áreas de Central de Autorização e Almoxarifado. Adicionalmente, ele realizará cadastros, análise de ANVISA e SIMPRO, auxiliará no follow-up e emitirá Ordens de Compra. Por fim, responderá inconsistências entre nota fiscal e Ordem de Compra.
Requisitos
- Formação: Ensino superior completo;
- Experiência com compras de OPME;
- Pacote Office intermediário, com foco em Excel.
- Local de trabalho: Corporativo SP (Vila Nova Conceição/SP) – Atuação Híbrida;
- Escala de trabalho: (5X2) 2ª a 5ª 8h as 18h / 6ª 8h as 17h.
Operador de Teleatendimento
A Rede D’Or está com uma vaga híbrida aberta para Operador de Teleatendimento no Rio de Janeiro. Nesse cargo, o profissional realizará atendimento humanizado a pacientes para agendamento de consultas e exames. Além disso, ele prestará atendimento humanizado a colaboradores.
O local de trabalho será no Centro do Rio de Janeiro. A escala de trabalho pode variar entre 150 horas (5×2) ou 180 horas (6×1), com turnos de manhã ou tarde, em modelo híbrido. Para essa posição, é necessário ter disponibilidade para participar de treinamento.
Requisitos
- Ensino Médio completo;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Conhecimento Pacote Office;
- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.
Como se Candidatar na Rede D’Or?
Então, confira nesta página (clique aqui) as informações sobre o recrutamento oficial utilizado pela Rede D’Or.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Gostou de “201 Vagas de Emprego na Rede D’Or”? COMPARTILHE!
Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!
Aliás, conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais