Vagas de Emprego

Carreiras Talks: Feira de Estágios e Empregos no RJ

Publicidade Google Ads

Feira de Estágios e Empregos Carreiras Talks traz mais de 1.000 vagas! Aprenda com CEOs e impulsione sua carreira. Inscreva-se!

Carreiras Talks
Carreiras Talks

Feira de Estágios e Empregos Carreiras Talks traz mais de 1.000 vagas! Aprenda com CEOs e impulsione sua carreira. Inscreva-se!

A Feira de Estágios e Empregos – Carreiras Talks será realizada no dia 31 de maio de 2023, das 08:00 às 20:00, na UNISUAM, em Rio de Janeiro – RJ. O evento presencial gratuito contará com palestras e uma feira de estágios, e tem como objetivo apresentar grandes profissionais e empresas referências no mercado. Esses especialistas discutirão temas como crescimento e estratégias de carreira, inovação, tecnologia e insights para o desenvolvimento profissional.

Empregabilidade

Além disso, o Carreiras Talks também contará com um hackathon de empregabilidade, um desafio de resolução de problemas focado em aumentar as chances de emprego dos participantes. A ideia é conectar pessoas que buscam recolocação profissional e oportunidades de trabalho, oferecendo a elas um espaço para aprender, se conectar e avançar em suas jornadas profissionais.

A aquisição de ingressos, que são gratuitos, acontecem até o dia do evento, 31 de maio de 2023. Portanto, quem estiver interessado em aproveitar essa chance única de crescimento e networking não deve perder tempo e garantir sua participação.

O evento Carreiras Talks – Feira de Empregos e Estágios, ocorrerá no dia 31 de maio de 2023, das 08h às 20h, na unidade da UNISUAM em Bonsucesso, situada na Avenida Paris, 84. Nesse encontro, ocorrerão palestras em arenas criativas com a presença de convidados exclusivos e CEOs de grandes empresas, como Ambev, Boca Rosa Company, Globo, Hortifruti, BTG Pactual e AWS. Eles discutirão sobre inovação, carreira, tecnologia, empreendedorismo e mercado de trabalho, trazendo também oportunidades exclusivas para o público.

Estágios e Empregos

Além disso, haverá uma Feira de Empregos e Estágios, com estandes de diversas empresas e agentes integradores. A ideia é proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer mais de 1.000 vagas de estágios e empregos. O evento também pretende gerar autoconhecimento, além de estimular o desenvolvimento das soft e hard skills, competências altamente valorizadas no mercado de trabalho atual.

Portanto, este é um evento imperdível para quem busca uma recolocação profissional ou deseja dar um salto na carreira, sendo uma ocasião única para ampliar o networking e adquirir conhecimentos valiosos.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Inscrever na Carreiras Talks?

Para se inscrever no Carreiras Talks, as pessoas interessadas devem seguir um processo simples e rápido. Primeiro, é necessário acessar o site da Sympla (clique aqui). Lá, eles encontrarão um formulário para preencher seus dados e confirmar a obtenção do ingresso. Apesar de as inscrições estarem abertas até o dia 31 de maio, é recomendável não deixar para a última hora, para evitar imprevistos e garantir a participação neste evento de grande oportunidade profissional.

Gostou de “Carreiras Talks: Feira de Estágios e Empregos no RJ”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads