Notícias

Certificados Profissionais do Google

Publicidade Google Ads

É para todo mundo, qualquer escolaridade! Descubra os Certificados Profissionais do Google e invista no seu futuro!

Certificados Profissionais do Google
Certificados Profissionais do Google

É para todo mundo, qualquer escolaridade! Descubra os Certificados Profissionais do Google e invista no seu futuro!

Os Certificados Profissionais do Google, cuidadosamente elaborados por especialistas e profissionais seniores do Google em diversas áreas, visam preparar os alunos com conhecimentos teóricos e práticos, além de habilidades para resolução de problemas da vida real.

Com a colaboração de organizações e plataformas especializadas do setor – como o Project Management Institute, Tableau e Figma – o material didático se torna ainda mais robusto e completo.

Qual conhecimento prévio é necessário?

Não é preciso ter conhecimento prévio no campo, pois o Google Certificado Profissional é apropriado tanto para quem está iniciando quanto para quem já teve algum contato com o tema. Assim, todas as pessoas interessadas podem se beneficiar do programa.

Os certificados são realmente 100% on-line?

De fato, os certificados são totalmente on-line, eliminando a necessidade de comparecer presencialmente a uma sala de aula. Dessa forma, é possível acessar vídeos instrutivos, leituras e tarefas a qualquer hora e em qualquer lugar, seja através da web ou de dispositivos móveis.

Quanto custam os Certificados Profissionais do Google?

Os Certificados Profissionais de Suporte em TI, UX Design, Gerenciamento de Projetos e Análise de Dados têm o custo de US$ 14 por mês por assinatura no Coursera.

O que é o Coursera?

O Coursera é uma plataforma global de aprendizado que oferece acesso a cursos on-line. Ademais, a parceria entre o Google e o Coursera possibilitou a disponibilização dos Certificados Profissionais do Google na plataforma (Clique aqui e confira).

Onde posso acessar os Certificados Profissionais do Google?

Então, os Certificados Profissionais podem ser encontrados no site do Coursera, e esforços estão sendo realizados para disponibilizá-los em mais idiomas.

Como solicito ajuda financeira?

Aqueles interessados em obter assistência financeira podem se qualificar para tal através do Coursera, na página do curso. Os beneficiários da ajuda financeira terão acesso completo ao conteúdo e às tarefas necessárias para a obtenção do certificado. Sendo assim, para se inscrever, basta acessar a página do curso certificado no Coursera e clicar no link “Ajuda financeira disponível” ao lado do botão “Inscrever-se”.

Além disso, o Google financiou 30.000 bolsas para os Certificados Profissionais do Google, que serão distribuídas pelo CIEE. Portanto, visite o site CIEE.org.br para obter mais informações.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Certificados Profissionais do Google”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads