Vagas de Emprego

Consigaz contratando em Duque de Caxias

Publicidade Google Ads

A Consigaz está com oportunidade para Aprendiz e Consultor Comercial, em Duque de Caxias

Consigaz
Consigaz

A Consigaz está com oportunidade para Aprendiz e Consultor Comercial, em Duque de Caxias

A Consigaz é uma das principais distribuidoras de gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil. Fundada em 1971, a empresa é conhecida por fornecer produtos e serviços de alta qualidade, o que inclui o fornecimento de gás para uso residencial, comercial e industrial.

Para os clientes residenciais, a Consigaz oferece soluções de fornecimento de gás de cozinha (também conhecido como gás de botijão ou GLP). Já para os clientes comerciais e industriais, a empresa fornece soluções que atendem a uma ampla gama de necessidades, incluindo o fornecimento de gás para aquecimento, processos industriais e até mesmo para uso em veículos.

Além disso, a Consigaz também trabalha com soluções para o setor automotivo, fornecendo gás para postos de combustíveis e frotas de veículos.

Anúncios

Vagas na Consigaz

A Consigaz, conhecida por sua atuação robusta no setor de distribuição de gás LP, também se destaca pelos benefícios que oferece aos seus colaboradores. Dentre as vantagens, uma delas é o Vale Alimentação, que contribui para a alimentação saudável e balanceada da equipe. Além disso, é disponibilizada a Assistência Médica e Odontológica, garantindo acesso a cuidados de saúde essenciais.

Visando o bem-estar e segurança dos colaboradores, a empresa oferece Seguro de Vida. Ademais, o programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) é uma forma de reconhecimento pelo esforço coletivo que contribui para o sucesso da empresa. A Consigaz também proporciona o Vale Gás, facilitando o acesso ao produto central do negócio da empresa. Outra facilidade é o Vale Refeição, pensado para colaboradores que precisam fazer suas refeições durante o horário de trabalho.

Dependendo do cargo e das responsabilidades, o funcionário pode receber um carro da empresa para uso em suas atividades laborais, um benefício que representa um grande diferencial. Portanto, trabalhar na Consigaz é ter acesso a um conjunto de benefícios que visam a qualidade de vida e satisfação do colaborador.

Anúncios

Aprendiz

A vaga em questão é para a posição de Aprendiz. A pessoa contratada ficará responsável por apoiar em diversas atividades administrativas. Entre elas, destaca-se o envio de emails, a digitalização de documentos e o atendimento telefônico. Além disso, deverá auxiliar na elaboração de planilhas e atender a outras demandas que surgirem conforme a necessidade.

Quanto aos requisitos, é fundamental ter o Ensino Médio completo e possuir conhecimento no Pacote Office. Ainda, a empresa busca alguém que apresente habilidades em análise crítica, boa comunicação, foco, organização e um bom relacionamento interpessoal. E, quanto ao regime de trabalho, a pessoa atuará de segunda a sexta, cumprindo uma carga horária de 30 horas semanais, das 08h às 14h30. Além disso, a formação teórica será oferecida pelo CIEE.

Ademais, em relação à remuneração, o salário mensal é de R$929.99, e o contrato é baseado na CLT. Por fim, a empresa oferece benefícios atrativos: vale gás, vale transporte, seguro de vida e ainda disponibiliza refeitório no local de trabalho para a conveniência da equipe.

Anúncios

Consultor Comercial

A empresa está em busca de um Consultor Comercial, cujo papel central será a prospecção e manutenção, especialmente nos seis primeiros meses, de novos clientes a granel para maximizar a geração de receita. Além disso, essa pessoa será responsável por mapear o território sob sua gerência, identificando oportunidades de negócio. Então, a partir das informações coletadas na fase de prospecção, o consultor realizará o primeiro contato com possíveis clientes, coletando detalhes como tancagem, consumo, preço e grau de satisfação com o fornecedor atual. Durante a negociação, deverão discutir preço, prazo de pagamento e compromissos, visando adquirir novos clientes.

A finalização da venda ocorrerá com a aprovação do contrato, sempre visando atender as necessidades do cliente e cumprindo com o acordado. Além disso, esse profissional se encarregará de dimensionar a instalação, elaborar relatórios de instalação e agendar a mesma com o cliente e o departamento de engenharia. Posteriormente, monitorará a primeira entrega ou instalação, assegurando a satisfação do cliente.

Quanto aos requisitos, espera-se que a pessoa tenha pelo menos seis meses de empresa, esteja cursando ensino superior, possua CNH categoria B válida e experiência desejável em venda técnica consultiva. Também é essencial estar em dia com os treinamentos da PGP. Ademais, trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48, e a remuneração inclui um salário base acrescido de 30% por periculosidade.

Anúncios

Como se Candidatar na Consigaz?

A Consigaz mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Recrutei (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Consigaz contratando em Duque de Caxias”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads