Capacitação

Cursos Gratuitos da Microsoft: Prosperi disponibiliza oportunidades

Publicidade Google Ads

A escola de treinamentos Power Squads Academy tem como missão qualificar pessoas e empresas em soluções Power Platform

A Power Squads Academy, lançada pela Prosperi (empresa especializada no uso da tecnologia Microsoft para Colaboração, Conteúdo e Gerenciamento de Projetos e Portfólio) em 2022, está atenta com inovações do mercado e sempre atenta para colaborar com o desenvolvimento profissional das pessoas, e por isso conta com cursos 100% gratuitos para quem planeja fomentar sua carreira ou até mesmo mudar de profissão.

Portanto, a plataforma de aprendizado superou no ano passado a marca de 500 alunos inscritos e já conta com quatro cursos no ar. Sendo assim, conta com o Power Apps – Guia Completo, Power Automate Iniciante, Power Virtual Agents Iniciante e Power BI Iniciante. Aliás, o sucesso foi tão grande que a Prosperi prorrogou a iniciativa para este ano, tanto com novos cursos gratuitos como pagos. Dessa forma, todos são desenvolvidos e aplicados por mestres que irão repassar todo o conhecimento com dicas e melhores práticas.

Power Squads Academy e Cursos Gratuitos da Microsoft

“A Power Squads Academy tem como missão qualificar pessoas e empresas em soluções Power Platorm. Queremos ser referência neste segmento, contribuindo para aperfeiçoar a carreira profissional dos nossos colaboradores e de todas as pessoas que queiram mudar de profissão ou de patamar em sua atual posição”, afirma Delio E. Dessaune, Tech Lead e Arquiteto Especialista em Soluções Power Plataform da Prosperi.

O executivo ressalta ainda que as mudanças estão acontecendo de forma muito rápida e quem não estiver preparado para elas pode perder importantes oportunidades. “Temas como blockchain, inovação, investimentos, desenvolvimento de software, robótica, inteligência artificial, ESG, entre outros, estão cada vez mais presente no dia a dia das companhias, conhecer e estar preparado para essas mudanças é essencial”, pondera Dessaune.

A Power Squads Academy disponibiliza acesso a qualificação em ferramentas No e Low-Code da Microsoft. Aliás, altamente requisitados no mercado atual, propondo soluções ágeis e eficientes sem a necessidade de utilizar programação.  Portanto, interessados em conhecer a plataforma e participar dos cursos gratuitos podem acessar o site https://academy.powersquads.com/ para começar uma nova jornada profissional. Ademais novidades, lançamentos e informações podem ser encontradas nos canais do InstagramLinkedIn e do Facebook.

Sobre a Prosperi

Presente em mais de 110 países e com 5 escritórios distribuídos no Brasil e nos Estados Unidos, a Prosperi é especializada no uso da tecnologia Microsoft para Colaboração, Conteúdo e Gerenciamento de Projetos e Portfólio. Sendo assim, a empresa foi também reconhecida internacionalmente pela Microsoft por conta da excelência das soluções desenvolvidas e atuação no mercado corporativo.

Na América Latina, a Prosperi foi a mais premiada em “Gerenciamento de Projetos e Portfólios”, conquistando 7 prêmios regionais, incluindo 6 consecutivos (2012, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022). Aliás, em 2018 e 2021, foi Finalista Mundial na mesma categoria. Presente em algumas das maiores empresas do Brasil que atuam internacionalmente, as soluções da empresa impactam a vida de milhões de pessoas diariamente. Assim, em 2020 a solução Teams Ideas levou a Prosperi a ser escolhida como “Partner of the Year” na categoria “Apps and Solutions for Microsoft Teams” para toda a América Latina e Caribe.

Conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais

Gostou de “Cursos Gratuitos da Microsoft: Prosperi disponibiliza oportunidades”?

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Aliás, veja também as Últimas Notícias.

Cursos Gratuitos da Microsoft: Prosperi disponibiliza oportunidades
Divulgação/Prosperi

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads