Descubra o motivo surpreendente por trás da demissão de Henry Cavill como Superman e o futuro incerto da Liga da Justiça nos cinemas
No ano anterior, o anúncio de que o ator Henry Cavill deixaria de interpretar o Superman na DC surpreendeu a todos. Na época, James Gunn, co-CEO e co-presidente da DC Studios, explicou que a decisão foi tomada pois a liderança da DC optou por uma versão mais jovem do Homem de Aço para integrar o futuro DCU.
Conforme relatos de importantes veículos de Hollywood, essa mudança faz parte de um amplo reboot do Universo DC, o qual resultará na dispensa de todos os atores que compõem a Liga da Justiça no cinema.
Entretanto, informações recentes sugerem que a saída de Cavill da DC tem outra motivação. De acordo com o insider @AjepArts, tanto Cavill quanto Ben Affleck, o Batman, foram afastados por serem “muito caros para a Warner Bros Discovery”.
O mesmo insider revelou que a atriz Gal Gadot tem chances de permanecer como Mulher Maravilha, visto que seu custo é mais acessível.
@AjepArts ainda esclareceu que Margot Robbie é a única integrante do elenco do antigo DCEU que ainda possui contrato com a DC. A atriz teria firmado um acordo de 10 anos para interpretar a Arlequina em 2015, conforme mencionado em uma entrevista anterior.
Os futuros intérpretes do Superman e do Batman, ainda não selecionados, farão suas estreias nos filmes “Superman: Legacy”, previsto para chegar aos cinemas em 1º de julho de 2025, e “The Brave and The Bold”, sem data de lançamento definida.
Ademais, conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais
Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!
Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade