Rio de Janeiro

Evoltz contratando no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Evoltz está com oportunidade de emprego para Assistente de Compras, no Rio de Janeiro

Evoltz
Evoltz contratando no Rio de Janeiro

Evoltz está com oportunidade de emprego para Assistente de Compras, no Rio de Janeiro

A Evoltz é uma empresa brasileira atuante no setor de energia elétrica. Ela se concentra principalmente na transmissão e distribuição de energia, desenvolvendo projetos e operando linhas de transmissão em várias regiões do Brasil. Seu objetivo é fornecer soluções de infraestrutura energética eficientes e confiáveis para garantir que a energia elétrica chegue aos consumidores finais de maneira segura e sustentável.

Com investimentos em tecnologia e inovação, a Evoltz busca contribuir para o desenvolvimento do setor elétrico no país, apoiando projetos de energias renováveis e fomentando a expansão da rede elétrica nacional. A empresa atua em parceria com outras companhias do setor, órgãos reguladores e governamentais, visando sempre aprimorar a qualidade e eficiência dos serviços prestados.

Vagas na Evoltz

Requisitos

A Evoltz, localizada na Barra da Tijuca está em busca de um(a) Assistente de Compras para integrar sua equipe. Para candidatar-se a esta vaga, necessário ter bacharelado em Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou área relacionada. Além disso, é desejável ter experiência prévia na área de compras, conhecimento prático de algum sistema ERP (preferencialmente SAP) e habilidade intermediária no pacote Office.

É importante que a pessoa candidata seja comunicativa, tenha bom relacionamento interpessoal, seja organizada e possua senso de responsabilidade. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios atrativo.

Atividades

As atividades a serem desempenhadas incluem pesquisar fornecedores em potencial, monitorar pedidos e garantir entregas no prazo, atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos).

Além disso, oferecer suporte em tratativas de homologação e cadastro de fornecedores, avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços para processos de baixa complexidade, realizar o monitoramento com fornecedores referente aos pedidos enviados e suportar os Compradores em processos internos da área, sempre que necessário.

A diversidade é muito bem-vinda por aqui, então, se você atende aos requisitos e tem as competências necessárias, não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho. Candidate-se e boa sorte no processo seletivo!


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Evoltz?

A Evoltz mantém o seu recrutamento oficial online em seu site oficial (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Evoltz contratando no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads