Rio de Janeiro

Grupo Brasanitas: Oportunidades de Emprego no RJ

Publicidade Google Ads

Recepcionista e Encarregado de Serviços Gerais são vagas de emprego disponíveis no Grupo Brasanitas

Grupo Brasanitas
Grupo Brasanitas. Foto: Reprodução da Internet

Recepcionista e Encarregado de Serviços Gerais são vagas de emprego disponíveis no Grupo Brasanitas

O Grupo Brasanitas é uma empresa brasileira que atua no setor de serviços integrados de facilities management. Fundada em 1968, a empresa oferece soluções abrangentes para o suporte e a gestão de infraestruturas em diferentes setores, como saúde, educação, indústria, varejo e outros.

A principal atividade do Grupo Brasanitas é fornecer serviços terceirizados de suporte operacional, que incluem serviços de limpeza e conservação de ambientes, gestão de resíduos, manutenção predial, serviços técnicos, segurança patrimonial, entre outros. A empresa busca atender às necessidades específicas de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas e integradas.

Anúncios

Vagas no Grupo Brasanitas

Recepcionista

A função da Recepcionista assume um papel fundamental na interação com clientes e no gerenciamento eficaz de informações dentro da empresa. Portanto, essa profissional desempenha atividades que incluem o atendimento cordial aos visitantes, fornecendo orientações e identificações apropriadas.

Adicionalmente, a Recepcionista realiza o atendimento telefônico, registrando recados e direcionando ligações para os respectivos departamentos. Então, a gestão de correspondências, o agendamento de reuniões e a anotação de solicitações dos clientes compõem suas responsabilidades cotidianas.

Assim, a jornada de trabalho segue uma escala de 12×36, proporcionando flexibilidade e assegurando a continuidade das operações. Ademais, os requisitos para a posição incluem a conclusão do ensino médio e uma experiência profissional entre 1 e 3 anos. Além disso, são oferecidos benefícios como assistência médica, odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Anúncios

Encarregado de Serviços Gerais

Está aberta a posição para Encarregado de Serviços Gerais, um papel fundamental que envolve a supervisão e organização das rotinas de serviços gerais e limpeza. Portanto, deve ser capaz de gerenciar as equipes de trabalho, assegurando-se de que estão dimensionadas corretamente para a quantidade de tarefas, além de controlar a assiduidade, pontualidade e reposição de quadros. É de sua responsabilidade também controlar o estoque de equipamentos, uniformes e insumos, bem como administrar os materiais de consumo utilizados nas atividades operacionais. Essa função ainda engloba processos administrativos como controle de ponto, atestados e afastamentos.

O horário de trabalho será das 06:00h às 14:20h em uma jornada de 6×1. Os requisitos incluem a conclusão do ensino médio e experiência profissional valorizada entre 1 a 3 anos. Ademais, os benefícios oferecidos pela empresa incluem vale-refeição, vale-transporte e assistência odontológica. Com essas qualificações, o profissional desempenhará um papel significativo na manutenção da ordem e eficiência nas operações cotidianas da empresa.

Anúncios

Como se Candidatar no Grupo Brasanitas?

O Grupo Brasanitas mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Grupo Brasanitas: Oportunidades de Emprego no RJ”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads