O home office, ou trabalho remoto, tem sido amplamente adotado no Brasil desde a pandemia de COVID-19, que começou em 2020. Sendo assim, muitas empresas estão permitindo que seus funcionários trabalhem de casa, e algumas até mesmo estão tornando esse modelo permanente.
No entanto, também há desafios, como a falta de separação entre vida pessoal e profissional, a dificuldade em manter a comunicação e a colaboração entre equipes remotas, e a necessidade de adaptação a novas tecnologias e ferramentas. De maneira geral, o home office no Brasil tem sido um caminho a seguir para muitas empresas e trabalhadores, mas ainda há questões a serem resolvidas.
A empresa disponibiliza os equipamentos necessários para que seus colaboradores montem o escritório em casa e, caso prefiram, a Arquivei dispõe de uma sede, em São Carlos (SP), com um ambiente descontraído, estacionamento gratuito e snacks. Além disso, a empresa planeja ter um novo espaço em São Paulo, previsto para fevereiro de 2023.
“Sendo assim, nossa prioridade é oferecer um ambiente organizacional que potencialize a inovação, a autonomia e a melhoria do time. Então, temos objetivos ambiciosos de crescimento, com resultados sustentáveis que preservam sempre a nossa essência e potencializam a nossa cultura que tem como premissa o respeito para falar e ouvir, o cliente como centro e os dados que nos norteiam. Dessa forma, para nós, o desenvolvimento contínuo é a chave do crescimento individual e da Arquivei”, diz Renata Baccarat, CHRO da Arquivei.
Portanto, confira a seguir os requisitos e os desafios de cada oportunidade:
Ademais, a Arquivei é pioneira na gestão de documentos fiscais no Brasil, líder do setor e responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 100 mil empresas. Então, fundada em 2014, a plataforma permite às empresas, de qualquer porte, o armazenamento, consulta e gerenciamento de documentos fiscais de forma rápida e segura, transformando burocracia em oportunidade e com possibilidade de integração aos principais ERPs do mercado.
Observação: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais
Então, leia mais em Vagas de Emprego.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade