Culinária

Margarina Puro Sabor: Aprenda a fazer uma deliciosa Torta de Frango

Publicidade Google Ads

Margarina Puro Sabor: A receita vai bem a qualquer momento do dia e promete encantar a todos. Confira já como fazer essa delícia ...

Em diversas ocasiões, reunimos familiares e amigos para confraternizarmos. Por exemplo, aniversários, datas festivas ou até mesmo um jogo para se assistir. Para deixar estas datas ainda mais especiais e reunir a todos, a Margarina Puro Sabor, marca da M Dias Branco, sugere Torta de Frango, uma receita com recheio cremoso e massa que derrete na boca. 

Portanto, para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo: 

Torta de Frango Margarina Puro Sabor

Ingredientes

  • 250 g de Margarina Puro Sabor
  • 3 xícaras de chá de Farinha de Trigo Finna Tipo I 
  • 2 ovos (1 para a massa e 1 para pincelar)
  • 1 pitada de sal
  • 500g de peito de frango
  • 1 colher de sopa de Margarina Puro Sabor
  • 1 lata de ervilhas
  • 10 azeitonas picadas
  • 3 colheres de sopa de queijo ralado
  • Temperos a gosto (sal, cebola, alho, pimenta, salsa, cheiro-verde)
  • 1 copo de requeijão
  • 1 creme de leite

Modo de preparo

1 Em uma tigela, peneire a farinha com sal e faça um buraco no centro, adicionando a margarina e um ovo. Então, misture tudo com as mãos até formar uma massa grossa. Você precisa sovar bem a massa para que ela fique completamente integrada com a margarina, montando uma massa bem macia. Reserve.

2 Em uma panela, tempere e cozinhe o frango por aproximadamente 20 minutos. Em seguida, deixe esfriar e comece a desfiá-lo. Então, em outra panela, junte o frango já desfiado, a margarina, as ervilhas e as azeitonas picadas, mexendo por aproximadamente 5 minutos com o fogo aceso. Ademais, acrescente o requeijão e deixe 5 minutos. Por último, misture bem o cheiro-verde ou a salsa já picadinhos.

3 Preaqueça o forno em fogo médio (170º). Enquanto isso, pegue uma forma redonda e forre o fundo dela com uma parte da massa. Espalhe o recheio por cima e cubra-o com o restante da massa. Então, pincele a superfície com uma gema de ovo batida para dar o efeito dourado e, após isso, asse a torta por aproximadamente 45 minutos.

Dica: Não colocar o recheio quente sobre a massa, para que a massa não escaldar.

Rendimento: 8 porções.

Sobre a Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Assim, a marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). 

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países 

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. Aliás, é referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Portanto, para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br 

Conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais

Gostou de “Margarina Puro Sabor: Aprenda a fazer uma deliciosa Torta de Frango”?

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Aliás, veja também as Últimas Notícias.

Margarina Puro Sabor: Aprenda a fazer uma deliciosa Torta de Frango
Torta de Frango Divulgação – Marca GME Puro Sabor

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads