A sinopse oficial do tão aguardado filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: The Beginning, foi recentemente divulgada pela Sony Pictures. Portanto, o filme, produzido pela Toei, promete contar a história dos Cavaleiros de Atena em live-action pela primeira vez na história da franquia.
Segundo a sinopse, o protagonista Seiya, interpretado por Mackenyu, é um adolescente de rua que luta por dinheiro enquanto busca por sua irmã sequestrada. Então, quando ele descobre seus poderes místicos, é transportado para um mundo de cavaleiros em guerra e treinamento mágico antigo, onde ele precisa proteger a deusa reencarnada, Sienna/Saori, interpretada por Madison Iseman. Assim, Seiya precisa abraçar seu destino e sacrificar tudo para se tornar um Cavaleiro do Zodíaco e sobreviver.
A jornada de Seiya envolve conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher um lado na batalha pelo destino de Sienna/Saori, que luta para controlar seus poderes. Então, o elenco principal tem sua formação composta por Famke Janssen, Sean Bean, Mark Dacascos, Diego Tinoco e Nick Stahl, nomes conhecidos da indústria cinematográfica.
O filme Saint Seiya The Beginning teve seu anúncio há seis anos em parceria entre a Toei Animation e A Really Good Film Company, com Tomek Bagi?ski, responsável pela adaptação de The Witcher, como diretor. Ademais, Josh Campbell e Matt Stuecken, responsáveis pelo roteiro de Rua Cloverfield, 10, cuidam do roteiro.
A obra original, Saint Seiya, é uma série japonesa de mangá e anime criada por Masami Kurumada e publicada pela primeira vez em dezembro de 1985 na revista Weekly Sh?nen Jump. Aliás, a adaptação para anime contou com 114 episódios produzidos pelo estúdio Toei Animation entre 1986 e 1989.
No Brasil, a série teve a sua publicação através da Conrad Editora em 48 volumes e posteriormente relançada com correção de erros da primeira edição.
Em 2012, a Editora JBC começou a relançar o mangá no formato original tank?bon, com 28 volumes, e em 2016, a JBC começou a lançar uma edição de luxo no formato kanzenban, com 22 volumes.
Os Cavaleiros do Zodíaco estreou no Brasil em setembro de 1994 pela Rede Manchete e permaneceu na programação do canal até 1997. Assim, a exibição foi possível graças a uma permuta com a fabricante de brinquedos Samtoy, que produziu os bonecos da série, em troca da exibição dos comerciais da empresa.
A versão dublada foi feita pelo extinto estúdio de dublagem Gota Mágica. Posteriormente, a série foi reprisada pelo Cartoon Network e pela Band, ambos em uma versão redublada pelo extinto estúdio de dublagem Álamo. Em 2005, teve transmissão na Rede 21 e nesse período, a franquia estava sendo representada pela empresa Imagem & Action.
Aliás, confira mais em Entretenimento.
Conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais
Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Aliás, veja também as Últimas Notícias.
Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade