Vagas de Emprego

ProgramaThor: Vagas de Emprego Home Office

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Home Office (Trabalho Remoto) na ProgramaThor, para Desenvolvedores

ProgramaThor woman wearing black t-shirt holding white computer keyboard
ProgramaThor. Photo by Kelly Sikkema

Oportunidades para Home Office (Trabalho Remoto) na ProgramaThor, para Desenvolvedores

A ProgramaThor é uma empresa que oferece soluções em recrutamento e seleção de profissionais de tecnologia da informação (TI) para empresas. A empresa se especializou em oferecer um serviço diferenciado e personalizado de recrutamento para empresas que buscam os melhores profissionais de TI no mercado.

Assim, através de uma plataforma online, a ProgramaThor oferece um sistema de inteligência artificial para identificar e selecionar os candidatos mais qualificados para as vagas de emprego de TI disponíveis. Além disso, a empresa possui uma equipe de especialistas em recrutamento e seleção de TI que realizam entrevistas e análises de currículos para garantir a qualidade dos candidatos apresentados aos clientes.

Vagas na ProgramaThor

Desenvolvedor(a) PHP Júnior

A CliniSYS – Tecnologia e Sistemas de Saúde, fundada em 2011, é conhecida por seu sistema de gestão de clínicas e consultórios, o CliniSYS. Aliás, a empresa é reconhecida por grandes clínicas pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados na área da saúde.

O(a) desenvolvedor(a) PHP Júnior será responsável pelo desenvolvimento de novas funcionalidades no Front-End e Back-End, além da manutenção do código dos sistemas atuais.

Então, para se candidatar à vaga, é necessário ter experiência prévia nas linguagens informadas, como PHP, HTML, Javascript, CSS, MySQL e Bootstrap. O profissional também deve ter habilidades de trabalho em equipe, resolução de problemas e ser pró-ativo(a).

Durante o trabalho, o(a) desenvolvedor(a) PHP Júnior utilizará sua experiência em programação para garantir a qualidade e eficiência do código desenvolvido. Além disso, ele(a) deve estar sempre atualizado(a) sobre novas tecnologias e tendências do mercado para propor soluções inovadoras e melhorias nos sistemas da empresa.

Assim, com habilidades de comunicação e trabalho em equipe, o(a) desenvolvedor(a) PHP Júnior colaborará com outros membros da equipe de desenvolvimento e departamentos da empresa para garantir o alinhamento dos objetivos e entregas dentro dos prazos estabelecidos.

Desenvolvedor(a) Angular Pleno

A ForLogic, empresa de tecnologia sediada em Cornélio Procópio/PR, atende empresas do Brasil inteiro e do exterior com produtos próprios desenvolvidos em .Net e Angular. Então, a empresa está em busca de um(a) desenvolvedor(a) Angular Pleno para se juntar à equipe.

O(a) desenvolvedor(a) Angular Pleno terá diversas responsabilidades, como desenvolvimento e manutenção de aplicações web, criação de novas funcionalidades e desenvolvimento de funcionalidades no Front-End. Além disso, ele(a) também deverá aplicar as melhores práticas de documentação de código desenvolvido, desenvolver e sustentar integrações, bem como buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua dos sistemas da empresa.

Portanto, para se candidatar à vaga, é necessário ter experiência prévia nas linguagens informadas e conhecimento em ferramentas de versionamento de código, como GIT. Também é importante ter experiência em metodologias ágeis, como Scrum/Kanban, e habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal.

Sendo assim, durante o trabalho, o(a) desenvolvedor(a) Angular Pleno deve ter um alto nível de qualidade em seu trabalho, garantindo que o código desenvolvido seja claro e legível, facilitando a manutenção futura. Ademais, deve trabalhar bem em equipe, colaborando com outros membros da equipe de desenvolvimento e de outros departamentos da empresa.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na ProgramaThor?

A ProgramaThor mantém o seu recrutamento oficial online em seu site oficial (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “ProgramaThor: Vagas de Emprego Home Office”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads