
As vagas estão disponíveis na unidade de Del Castilho, localizada no Shopping Nova América, Pulse abre 180 vagas destinadas a pessoas sem experiência prévia e com ensino médio completo
A Pulse Client Experts abre a contratação de 180 funcionários, para Del Castilho, no Rio de Janeiro, na unidade do Shopping Nova América. A plataforma de experiência do cliente e negócios online é destinada ao atendimento dos 69,5 milhões de clientes PF e PJ do Santander, por meio de voz e chat, em todo o País. Na capital carioca, as oportunidades são destinadas a universitários, pessoas que buscam o primeiro emprego e recolocação no mercado de trabalho.
Continue a leitura após o anúncio a seguir.
No ano passado, com a inauguração da unidade de Piracicaba e a expansão no Rio de Janeiro, a empresa contratou mais de 4 mil pessoas. Além dessas duas unidades, a empresa ainda está presente em Novo Hamburgo (RS), Sorocaba (SP). “Continuamos expandindo com propósito, criando ambientes inovadores, colaborativos e inclusivos. A Pulse possui uma forte agenda de programas de desenvolvimento profissional e, por isso, destina cerca de 80% das vagas para universitários e pessoas em busca do primeiro emprego”, diz Marcos Maia, CEO da Pulse Client Experts.
A Pulse Client Experts contrata em regime CLT, oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável atrativa, conforme o atingimento de resultados; programa de participação nos resultados; assistência médica e odontológica e vale-alimentação, entre outros benefícios. O processo seletivo está previsto para seguir até junho próximo. Para se candidatar para a vaga, basta acessar este LINK.
Continue a leitura após o anúncio a seguir.
Gostou de “Pulse abre 180 vagas para primeiro emprego e recolocação”?
Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!
Ademais, conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais