Rio de Janeiro

Randstad: Vagas Administrativas no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Assistente Administrativo e Auxiliar de Processos Ambientais na Randstad, vagas de emprego no Rio de Janeiro

Randstad
Randstad. Foto: Divulgação

Oportunidades para Assistente Administrativo e Auxiliar de Processos Ambientais na Randstad, vagas de emprego no Rio de Janeiro

A Randstad é uma empresa global de serviços de recursos humanos especializada em soluções de trabalho flexíveis e terceirização de mão de obra. Fundada em 1960, a Randstad tem sede na Holanda e opera em mais de 40 países ao redor do mundo.

A principal atividade da Randstad é fornecer serviços de recrutamento, seleção e contratação de profissionais para empresas de diversos setores. A empresa atua tanto no recrutamento de funcionários permanentes quanto temporários, abrangendo uma ampla variedade de setores, como tecnologia da informação, finanças, engenharia, saúde, vendas, logística e muitos outros.

Além disso, a Randstad também oferece serviços de consultoria de recursos humanos, como avaliação de competências, treinamento e desenvolvimento de funcionários, gestão de talentos e terceirização de processos de negócios (BPO). A empresa ajuda as organizações a encontrar e atrair os candidatos certos, gerenciar a força de trabalho de forma eficiente e desenvolver estratégias de talento para alcançar seus objetivos de negócios.

Vagas na Randstad

Assistente Administrativo

A Randstad está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para uma posição temporária em uma Clínica de Tratamento Renal situada na Barra da Tijuca. O foco desta posição será a gestão de arquivos da empresa. Entre as responsabilidades do cargo, a pessoa selecionada será encarregada de organizar a documentação de arquivos, separar documentos, realizar lançamentos em planilhas e catalogação quando necessário.

É imprescindível que o(a) candidato(a) esteja cursando graduação em Administração ou área correlata e possua experiência prévia em arquivo de documentos e atividades administrativas. A disponibilidade de acesso à Barra da Tijuca também é uma exigência.

O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Entre os benefícios oferecidos, a empresa inclui vale-transporte e vale-refeição no valor de R$18,00 por dia. A contratação será em caráter temporário, com duração de 45 dias.

Para quem se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade em um ambiente dinâmico e em crescimento, essa é uma excelente oportunidade.

Auxiliar de Processos Ambientais

O Auxiliar de Processos Ambientais é um profissional dedicado a prestar suporte à fábrica, no tocante ao gerenciamento de resíduos. Desempenha um papel fundamental na coleta de resíduos de produção, seguindo rigorosamente os procedimentos de gerenciamento estabelecidos. Além disso, ocupa-se da limpeza de filtros prensa e descontaminação de embalagens e Equipamentos de Proteção Individual. Outrossim, cuida do encapsulamento de resíduos e reciclagem.

Com o mesmo empenho, realiza coleta e carregamento de papelão, plástico e outros recicláveis. Ademais, é responsável por efetuar a limpeza nas bombas e grades de captação de águas da Estação de Tratamento de Águas. É também incumbido de cumprir atividades baseadas em instruções de trabalho específicas do setor de meio ambiente, e atuar no preparo de matéria prima.

Ao passo que o cargo exige Ensino Médio completo como requisito indispensável, ter formação técnica em meio ambiente ou experiência anterior na indústria são considerados diferenciais.

A remuneração, por sua vez, é de R$1.735,61 acrescida de 40% de insalubridade, com adicionais de turno e noturno. Conquanto, são oferecidos benefícios como vale-transporte, plano de saúde e alimentação no local.

O horário de trabalho é administrativo, das 07h30 às 17h18, de segunda a sexta-feira. Além disso, é importante ter experiência com trabalho braçal. O local de trabalho fica em Honório Gurgel.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Randstad?

A Randstad mantém o seu recrutamento oficial online em seu site oficial (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Randstad: Vagas Administrativas no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads