Grande Rio - Região Metropolitana

TIM abre vagas de emprego

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego em Duque de Caxias, Niterói, Rio de Janeiro e São Gonçalo, nas unidades da TIM

TIM abre vagas de emprego
TIM abre vagas de emprego. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego em Duque de Caxias, Niterói, Rio de Janeiro e São Gonçalo, nas unidades da TIM

A TIM é uma das principais operadoras de telecomunicações no Brasil. A empresa oferece serviços de telefonia móvel, internet banda larga, telefonia fixa e serviços de valor agregado para clientes residenciais e corporativos em todo o país.

No setor de telefonia móvel, a TIM oferece planos e pacotes com cobertura nacional, permitindo que os clientes façam chamadas, enviem mensagens e acessem a internet por meio de smartphones e dispositivos móveis. A empresa também disponibiliza serviços adicionais, como roaming internacional e acesso a conteúdos exclusivos.

No segmento de internet banda larga, a TIM oferece planos de internet fixa para residências e empresas, com diferentes velocidades de conexão e opções de pacotes que atendem às necessidades dos usuários.

Anúncios

Vagas na TIM

CONSULTOR DE VENDAS

Como Consultor de Vendas, a pessoa será o principal elo entre a TIM e seus clientes, desempenhando um papel fundamental para garantir o alcance dos resultados do negócio, bem como o cumprimento das normas e procedimentos da empresa. Através de uma abordagem gentil, proativa, ágil e dinâmica, o Consultor de Vendas proporcionará um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência para o cliente.

No dia a dia, o consultor incentivará os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na loja, como o autoatendimento e a mesa de degustação de aparelhos. É crucial entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos ou serviços.

Além disso, o consultor de vendas garantirá o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda, e participará ativamente das reuniões diárias e semanais. A orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento será buscada junto ao Gerente da Loja. Assim como a orientação sobre vendas, processos e sistemas junto ao Supervisor da Loja.

Os candidatos devem possuir experiência em vendas e atendimento ao cliente, independentemente do segmento, disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos, e ter concluído o Ensino Médio.

Anúncios

GERENTE GERAL DE LOJA

No papel de Gerente Geral de Loja, a pessoa será responsável por garantir a rentabilidade do ponto de experiência (PDX), com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente. A responsabilidade estende-se ao cumprimento das normas e procedimentos da TIM e ao acompanhamento da rentabilidade do PD. Além disso, o gerente estará atento aos indicadores de qualidade da loja e desenvolverá um plano de ação apropriado.

Na gestão da loja, garantirá que o material de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas estejam atualizados. Além disso, assegurará a manutenção do PDX e a gestão do estoque, solicitando pedidos extras conforme necessário.

Então, para garantir o bom funcionamento da loja, o gerente acompanhará o fluxo de vendas e as pendências do PDX, além de desenvolver o planejamento mensal do PDX. A gerência também envolverá o acompanhamento das atividades do caixa e a aplicação de feedback aos membros da equipe.

Os candidatos devem ter experiência em gestão de equipe, vendas e atendimento ao cliente, e análise de indicadores de vendas. Ademais, disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos, é necessária, e a conclusão de um curso superior é desejável.

Anúncios

Como se Candidatar na TIM?

A TIM mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Vagas (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “TIM abre vagas de emprego”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads