Vagas de Emprego

banQi: Vagas para Trabalho Remoto

Publicidade Google Ads

A banQi, que pertence as Casas Bahia, está com vagas de emprego Home Office (Trabalho Remoto). Veja já os requisitos e como se candidatar!

banQi Casa Bahia

A banQi, que pertence as Casas Bahia, está com vagas de emprego Home Office (Trabalho Remoto)

A BanQi é uma fintech brasileira que oferece soluções financeiras inclusivas para pessoas que não têm acesso a serviços bancários tradicionais. A empresa oferece uma conta digital gratuita que permite aos usuários realizar transferências, pagar contas, fazer recargas de celular, além de oferecer um cartão de débito pré-pago internacional.

Além disso, a BanQi também oferece empréstimos e crédito pessoal para seus clientes, com taxas de juros mais baixas do que as praticadas pelos bancos tradicionais. A empresa também tem uma rede de parceiros que oferecem descontos e vantagens exclusivas para os usuários da plataforma.

Vagas na banQi

A Banqi oferece uma série de benefícios aos colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo ocupado. Esses benefícios proporcionam um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado, onde a autonomia é valorizada. A empresa adota um modelo de trabalho híbrido, com um salário competitivo e bônus anual vinculado ao atingimento de resultados.

Além disso, os colaboradores contam com assistência médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada, seguro de vida e assistência funeral. A empresa também oferece suporte social e psicológico gratuito, extensão da licença maternidade para 180 dias e extensão da licença paternidade para 20 dias.

A Banqi incentiva a prática de atividades físicas, fornecendo acesso ao Gympass e Total Pass. O Dr. Via Saúde garante aos colaboradores telemedicina 100% online, sem limite de uso e sem coparticipação. A Via de Descontos disponibiliza uma plataforma que oferece descontos de até 70% em produtos e serviços de diversos segmentos, contando com aproximadamente 2.000 parceiros em todo o Brasil e América Latina.

A empresa também investe no incentivo à cultura, através da parceria com a rede SESC, promovendo assim o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores.

Pessoa Analista de Crédito

A Pessoa Analista de Crédito Pleno desempenha um papel fundamental na tomada de decisão de crédito, contribuindo para o crescimento sustentável da carteira e avaliando as variáveis de risco e rentabilidade. Essa função envolve atuação ativa junto às áreas de Dados, Modelagem, Cobrança e Produtos.

As responsabilidades incluem o desenvolvimento e implementação das políticas do Empréstimo Pessoal banQi (EP e BNPL), monitoramento da qualidade das safras de concessão e gestão da carteira de crédito. Além disso, realizará estudos analíticos que resultem em recomendações de ajustes de políticas e condições de oferta, alinhados com a estratégia do negócio. O profissional também projetará safras e carteira com base nos ajustes de políticas, considerando os impactos financeiros relacionados.

Para exercer essa função, é importante ter formação em áreas de exatas ou correlatas, experiência com Excel e SQL intermediário/avançado, e experiência relevante em políticas de crédito. Conhecimentos adicionais em Python, R e/ou SAS e familiaridade com produtos parcelados serão considerados diferenciais na seleção de candidatos.

Analista de Segurança da Informação (AppSec)

A atuação ocorre de forma ampla nos times, auxiliando proativamente na implantação de controles no desenvolvimento. Assim como na cultura de segurança (por meio de treinamentos e ações de conscientização) e, de forma reativa, em investigações e tratamento de vulnerabilidades e incidentes. Em conjunto com os times de engenharia, o objetivo é disseminar o conhecimento de segurança e priorizar iniciativas que acelerem a maturidade de segurança dos produtos do banQi.

O Analista AppSec ajudará os times de desenvolvimento e DevOps a identificar riscos de segurança, conduzindo-os a boas práticas de desenvolvimento seguro. Será responsável pela revisão de código fonte para encontrar vulnerabilidades Web/Mobile/API, auxílio na arquitetura de sistemas e execução de modelagem de ameaças nas aplicações Web/Mobile/Api. Também trabalhará na implantação da cultura de Desenvolvimento Seguro, participará de planejamentos e aplicará treinamentos, além de implantar controles de segurança.

Aliás, importante que o candidato possua conhecimento em cloud security, AWS, Terraform, Cloudformation e experiência em implantação e uso de ferramentas SAST/DAST/RASP/SCA. Além disso, deve ter experiência de programação em uma das linguagens citadas, desenvolvimento de software seguro e processos de Security Shift Left. Assim como conhecimento das principais normas, padrões e metodologias de segurança cibernética.

Analista de CRM

As atividades incluirão a criação de jornadas e disparos ad-hoc de e-mail, SMS, Push App, Whatsapp. Bem como a segmentação de bases através de consultas SQL. Além disso, o profissional será responsável pela criação e gestão do calendário de campanhas e do ciclo de vida do cliente banQi.

Outra parte importante do trabalho envolve analisar os resultados e criar um ambiente de testes e aprendizado, realizando testes A/B para aprimorar continuamente as estratégias e campanhas. Para desempenhar essa função com sucesso, é fundamental que o candidato possua conhecimento intermediário de Salesforce Marketing Cloud. Aliás, incluindo suas várias ferramentas e funcionalidades, como Email Studio, Journey Builder, Automation Studio, Audience builder, Content Studio, Mobile Connect, Advertising Studio, Analytics Builder, Einstein, Cloudpages e Ampscript.

Além disso, a pessoa deve ter habilidade na manipulação de dados com SQL e conhecimento em Google Analytics, Excel e Power Point. A formação completa em áreas como Marketing, Administração, Publicidade, Ciência da Computação ou correlatas é essencial para desempenhar as responsabilidades e atribuições da função de Analista de CRM Pleno.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na banQi?

A banQi mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “banQi: Vagas para Trabalho Remoto”? COMPARTILHE!

letrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads