Trabalho Remoto

BSI: Vagas de Emprego em Home Office

Publicidade Google Ads

Veja já as oportunidades de Trabalho Remoto (Home Office) em aberto na BSI! Confira como se candidatar e os requisitos!

BSI: Vagas de Emprego em Home Office
BSI: Vagas de Emprego em Home Office

Veja já as oportunidades de Trabalho Remoto (Home Office) em aberto na BSI! Confira como se candidatar e os requisitos!

A BSI percorreu um longo caminho desde sua fundação em 1901. Atualmente, trata-se de uma organização global de serviços empresariais, respeitada mundialmente pelo desenvolvimento de normas, avaliação de sistemas de gestão, testes e certificação de produtos e serviços, fornecimento de soluções em software e realização de cursos de treinamento.

A ambição da empresa é ser reconhecida e valorizada globalmente como uma companhia de excelência, orientada pelo cliente, operando de forma eficiente e em constante crescimento. Nesse sentido, a BSI se empenha em aprimorar continuamente seus serviços e soluções, visando atender às necessidades de seus clientes de maneira eficaz.

Assim, ao longo dos anos, a BSI tem se consolidado como uma referência no mercado, conquistando a confiança de diversas empresas ao redor do mundo. A organização se destaca por sua capacidade de inovar e adaptar-se às constantes mudanças do cenário empresarial, oferecendo soluções de ponta que atendem aos mais altos padrões de qualidade.

Vagas na BSI

A vaga de BSI oferece uma faixa salarial a combinar de acordo com a localização do contratado. O modelo de contratação é baseado no Regime CLT e a posição permite trabalho 100% Home Office.

A empresa oferece diversos benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição.

A descrição da vaga não foi fornecida, mas é possível inferir que a posição está relacionada a BSI (Bachelor of Science in Information Systems), um curso que forma profissionais capazes de trabalhar com sistemas de informação em empresas, incluindo a gestão de dados, redes e segurança da informação.

Os profissionais formados em BSI têm habilidades técnicas em programação, banco de dados e análise de sistemas, bem como conhecimentos em gestão e negócios.

Esses profissionais são altamente valorizados no mercado, pois são capazes de compreender e gerenciar a complexidade dos sistemas de informação em empresas.

Dessa forma, a vaga oferecida pode ser uma excelente oportunidade para profissionais com formação em BSI que desejam trabalhar em uma empresa que valoriza suas habilidades e oferece benefícios interessantes.

Técnico de Compras

A vaga oferecida é para um profissional que será responsável por propor e fechar contratos de treinamentos, visando atingir as receitas, lucros e planos de satisfação do cliente.

Para isso, é necessário que o candidato identifique, articule e implemente produtos, soluções e serviços de treinamento de acordo com as necessidades dos clientes.

O profissional deve ser capaz de preparar propostas, incluindo a estimativa do âmbito e preço do trabalho, o processo de apresentação e a gestão das relações com os clientes para assegurar uma satisfação completa.

Além disso, o candidato deverá manter um procedimento de relatório ativo em conformidade com as necessidades do Departamento e do BSI, desenvolver um Plano de Negócios para o território que seja consistente com os objetivos de vendas de curto e longo prazo, além de manter-se informado sobre as mudanças na indústria.

É necessário que o candidato tenha experiência na área de vendas consultivas e conhecimento em técnicas de vendas e marketing. Conhecimento na área de auditoria e/ou treinamento será um diferencial.

Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em Salesforce e um nível avançado de inglês.

O profissional deverá identificar e qualificar clientes, estabelecendo uma relação comercial/de vendas para assegurar um novo e contínuo pipeline comercial ativo e expandido que exceda as projeções de vendas estratégicas, a longo prazo, anuais e trimestrais.

Também deverá coordenar a análise das necessidades de formação e definir, em parceria com o cliente, a solução de treinamento.

Em resumo, o candidato deve ser um profissional capaz de gerenciar a área de vendas de treinamentos, identificando oportunidades de negócios e implementando soluções de acordo com as necessidades dos clientes, além de manter um relacionamento ativo e de qualidade com os clientes.

Training Course Developer

A empresa está em busca de um Training Course Developer para desenvolver cursos de treinamento para seus clientes. O candidato ideal deve ter experiência em desenvolvimento de conteúdo de treinamento, além de conhecimento em metodologias de ensino eficazes.

O profissional será responsável por criar conteúdo de treinamento de qualidade, incluindo materiais de apoio, como manuais, folhetos, vídeos e outros. Além disso, deve ser capaz de desenvolver e implementar planos de treinamento eficazes, bem como avaliar e aprimorar os programas de treinamento existentes.

O candidato deve ter habilidades de comunicação eficazes, bem como habilidades de gerenciamento de projetos. Além disso, deve ter conhecimento de ferramentas de desenvolvimento de treinamento, como softwares de autoria, bem como conhecimento de tecnologias de aprendizagem, como e-learning.

O candidato deve possuir superior completo em Administração, Tradução ou áreas afins, e ter conhecimento em auditoria, especificamente normas internacionais ISO. Experiência com o desenvolvimento de conteúdos para treinamento e a tradução de conteúdos também são requisitos importantes.

É necessário que o candidato tenha um nível avançado de inglês, já que a língua é essencial para a comunicação com clientes internacionais.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na BSI?

A BSI mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Vagas (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “BSI: Vagas de Emprego em Home Office”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads