Rio de Janeiro

Centro Carioca do Olho: 06 Oportunidades de Emprego

Publicidade Google Ads

06 Oportunidades para vagas de emprego de Técnico de Enfermagem e Médico Oftalmologista no Centro Carioca do Olho, no Rio de Janeiro

Centro Carioca do Olho
Centro Carioca do Olho. Foto: Reprodução da Internet

06 Oportunidades para vagas de emprego de Técnico de Enfermagem e Médico Oftalmologista no Centro Carioca do Olho, no Rio de Janeiro

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma organização social de saúde que atua em diversas regiões do Brasil, incluindo o estado do Rio de Janeiro, como o Centro Carioca do Olho. Ademais, a SPDM presta serviços de saúde de média e alta complexidade em unidades próprias e em parceria com governos e outras entidades, visando à promoção da saúde e ao bem-estar da população.

No Rio de Janeiro, a SPDM atua em diversos hospitais públicos, incluindo o Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Pedro II e outros, oferecendo serviços em áreas como emergência, UTI, centro cirúrgico, entre outras. Além disso, a SPDM também atua em outras áreas da saúde, como gestão de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

Anúncios

Vagas no Centro Carioca do Olho

O Centro Carioca do Olho, localizado no Rio de Janeiro, está oferecendo oportunidades em diversas áreas de saúde. As vagas incluem posições para Médico Anestesista, Médico Oftalmologista, com especializações em Glaucoma e Segmento Posterior, além de Médico Oftalmologista para Retaguarda. Também há oportunidades para Técnico de Enfermagem.

Essas posições são destinadas ao preenchimento efetivo, exceto a vaga de Médico Oftalmologista para Retaguarda, que está no banco de talentos. Essas oportunidades representam uma chance de contribuir para a equipe de saúde do Centro Carioca do Olho e se destacar em suas respectivas especialidades. A seguir, confira sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Médico Oftalmologista

Para assegurar a excelência no exercício de suas funções, alinha suas práticas às diretrizes estabelecidas pela Instituição, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde. Esse alinhamento se faz necessário para promover uma assistência à saúde ocular de alta qualidade e confiável.

Então, profissional precisa ter concluído o Ensino Superior em Medicina, possuir RQE ativo, Residência Médica ou Título de Especialista em Oftalmologia. Além disso, de um registro ativo no Conselho da Classe. É fundamental que tenha, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na função de Médico Oftalmologista. Assim, evidenciando sua capacidade e familiaridade com as demandas específicas da área.

No que tange às informações adicionais do cargo, o local de trabalho é situado em Benfica, Rio de Janeiro, e a carga horária definida para a posição é de 12 horas semanais. Esse arranjo horário, juntamente com as responsabilidades e qualificações necessárias, define o perfil do Médico Oftalmologista que irá contribuir para o cuidado especializado dos pacientes, fortalecendo assim os serviços oftalmológicos prestados pela instituição.

Anúncios

Técnico de Enfermagem

A vaga de Técnico de Enfermagem no Centro Carioca do Olho exige a realização de procedimentos técnicos e assistenciais, incluindo o preenchimento de registros específicos da Assistência de Enfermagem, conforme orientação do Enfermeiro. O profissional deve acolher os pacientes de maneira contínua em suas necessidades.

Para se candidatar, é necessário possuir Ensino Médio Completo, Curso Técnico de Enfermagem Completo e registro ativo no Conselho da Classe. Além disso, é exigida experiência mínima de seis meses comprovada na função de Técnico de Enfermagem, sendo desejável experiência com Central de Materiais Esterilizados (CME). A disponibilidade de horário é essencial, sendo importante destacar que as vagas são diaristas, impossibilitando a conciliação com outro vínculo empregatício.

O local de trabalho é em Benfica, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com horário a definir, e sábados conforme escala de trabalho.

Anúncios

Como se Candidatar no Centro Carioca do Olho?

A SPDM/PAIS mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Centro Carioca do Olho: 06 Oportunidades de Emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads