Vagas de Emprego

Casa&Video está com vagas de emprego em aberto

Publicidade Google Ads

Casa&Video
Foto: Reprodução da Internet

A Casa&Video está com vagas para Conferente e Gerente de Loja, em Queimados, Rio de Janeiro e São Paulo

A Casa&Video é uma rede de varejo brasileira que oferece uma variedade de produtos para o lar, incluindo itens de decoração, utensílios domésticos, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, entre outros. Ademais, a empresa foi fundada em 2009 no Rio de Janeiro e atualmente possui mais de 100 lojas espalhadas por diversos estados do Brasil.

Além da venda de produtos, a Casa&Video também oferece serviços como instalação de eletrodomésticos, manutenção de produtos, vendas online, entrega em domicílio e cartão de crédito próprio com vantagens exclusivas para os clientes. Assim, a empresa tem como objetivo oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e facilitar a vida dos clientes em suas compras para o lar.

Quais as vagas na Casa&Video?

OPERADOR DE LOJA

Para ser um colaborador da empresa, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e seja comunicativo. Além disso, deve ter foco em resultados, pois a empresa preza por oferecer os melhores serviços para seus clientes. Ter iniciativa e atenção aos detalhes é fundamental, uma vez que a empresa gosta de manter suas lojas bem arrumadas. É desejável ter atuado em áreas como operador de loja, atendente, caixa, repositor, vendedor, promotor, expositor ou operador merchandising.

As atividades desempenhadas pelos colaboradores incluem receber as mercadorias, arrumar os produtos dentro da loja, garantir que os preços estejam nos lugares corretos e com os valores correspondentes, repor as mercadorias no salão de vendas. Além disso, operar o caixa, oferecer serviços de Max proteção e Garantia estendida e controlar as validades dos produtos. Então, as atividades são fundamentais para manter a organização e a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes. Portanto, o colaborador deve estar sempre atento a essas tarefas e executá-las com eficiência e dedicação.

CONFERENTE

Para se candidatar à vaga em questão, é necessário que o interessado tenha concluído o ensino médio e possua fácil acesso a Queimados. Além disso, é importante ter um perfil proativo, com atenção aos detalhes e facilidade em operações matemáticas básicas. Vale ressaltar que a vaga também está disponível para pessoas com deficiência.

Entre as atividades a serem desempenhadas, destacam-se a conferência de produtos que foram separados para expedição. Além disso, a conferência de produtos descarregados no recebimento e a conferência de pedidos separados para envio a clientes de entrega em casa e entrega em loja. Também é necessário realizar contagem e separação de produtos, além de conferir produtos remanejados para o CD e realizar auditorias de contagem de produtos no CD. Assim, as atividades exigem atenção aos detalhes e habilidade em operações matemáticas básicas, de modo que o colaborador deve estar atento e focado para executá-las com precisão e eficiência.

DESIGNER JR

A Casa&Video está em busca de um profissional qualificado para a vaga de Designer, que possua Ensino Superior completo em áreas afins como Designer, Desenho Industrial, Comunicação, Publicidade e Propaganda. É importante que o candidato tenha um domínio completo das ferramentas do pacote Adobe, com foco em Photoshop, Illustrator e InDesign, além de experiência com fechamento de arquivos para impressão e edição de vídeos. Assim, o perfil ideal é de um profissional criativo, organizado, comprometido e proativo. Aliás, vale ressaltar que a vaga também está disponível para pessoas com deficiência.

O Designer contratado será responsável por diversas atividades na Casa, como criar e desenvolver identidades para campanhas e ações internas de RH. Além disso, criar peças para campanhas internas – digitais e impressas, desenvolver comunicados internos, criar peças e editar vídeos para redes sociais e auxiliar nos eventos e ações internas da Casa.

É uma oportunidade para quem gosta de colocar a criatividade em prática e ajudar a empresa a se comunicar melhor com seu público interno e externo. Portanto, se valoriza o comprometimento e organização dos seus colaboradores, por isso, é importante que o Designer seja pró-ativo e tenha a capacidade de trabalhar bem em equipe.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Casa&Video?

A Casa&Video mantém o seu recrutamento oficial online em casaevideo.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Casa&Video está com vagas de emprego em aberto”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads