Grande Rio - Região Metropolitana

Domino’s contratando para 07 Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

Oportunidades em 07 vagas de emprego para Atendentes de Loja, inclusive vagas para PcD, nas unidades da Domino's no Rio de Janeiro e Niterói

Domino's
Domino’s. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades em 07 vagas de emprego para Atendentes de Loja, inclusive vagas para PcD, nas unidades da Domino’s no Rio de Janeiro e Niterói

A Domino’s é uma cadeia de pizzarias americana que é conhecida por suas pizzas deliciosas e seu serviço rápido e eficiente. Fundada em 1960, a empresa se expandiu globalmente e hoje é uma das maiores empresas de entrega de pizza do mundo.

A Domino’s oferece uma variedade de sabores de pizza para atender aos diferentes paladares de seus clientes. A empresa também tem opções vegetarianas e sem glúten para atender às necessidades de clientes com restrições alimentares. Então, além das pizzas, a Domino’s oferece uma variedade de acompanhamentos, incluindo asinhas de frango, pão de alho, e sobremesas como brownies e cookies.

Anúncios

Vagas na Domino’s

A Domino’s está oferecendo diversas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro, abrangendo diferentes regiões da cidade. As vagas incluem posições como Atendente de Loja em locais específicos, como Av Sete em Niterói, Arco Verde, Lagoa, Spoleto Miguel Lemos, entre outros. Há também oportunidades para Atendente de Loja destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD) em unidades como Arco Verde e Rio de Janeiro.

Além das vagas operacionais, a empresa busca reforçar sua equipe com a contratação de um Analista de Design Júnior, com a possibilidade de trabalho híbrido na cidade do Rio de Janeiro. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Atendente de Loja

O Atendente de Loja desempenha um papel fundamental no atendimento e na produção, proporcionando satisfação aos clientes. Inicialmente, o profissional será responsável por atender aos clientes via balcão, telefone e online, assegurando a excelência no serviço prestado. Além disso, participará da produção das saborosas pizzas, garantindo a qualidade e o paladar dos alimentos.

Outra atribuição importante é a abertura e fechamento de caixa, assegurando o controle adequado das movimentações financeiras. Então, também deve garantir a limpeza e organização da loja, seguindo as recomendações estabelecidas e cuidando da manutenção dos equipamentos utilizados. No que se refere aos requisitos e qualificações, o candidato deve possuir Ensino Médio cursando ou completo. Aliás, fundamental que goste e tenha habilidade para trabalhar com público, seja desenvolto, comunicativo e aprecie um ambiente dinâmico. A experiência anterior em atendimento em lanchonete, restaurante ou fast-food será considerada um diferencial. Ademais, disponibilidade para atuar em escala 6×1 das 17:00 às 01:33 AM é essencial.

Anúncios

Atendente de Loja (PcD)

A posição de Atendente de Loja (PcD) engloba diversas atividades, incluindo atendimento aos clientes, produção das saborosas pizzas, organização geral da loja e garantia dos padrões de qualidade e satisfação do cliente. Oportunidade destinada a profissionais com deficiência e disponível em diversas lojas no Rio de Janeiro – RJ.

Aliás, importante que o candidato possua disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×1. Embora seja desejável ter experiência em fast food ou atendimento ao cliente, não é obrigatório, pois a empresa está disposta a ensinar e desenvolver as habilidades necessárias. Além disso, são oferecidos diversos benefícios adicionais, que visam melhorar a qualidade de vida do colaborador e de seus dependentes.

Anúncios

Como se Candidatar na Domino’s?

A Domino’s mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Então, gostou de “Domino’s contratando para 07 Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads