Rio de Janeiro

Eskala está contratando no Rio de Janeiro, 49 vagas

Publicidade Google Ads

A Eskala está com 49 vagas de emprego para Auxiliar de Limpeza e Operador de Loja, no Rio de Janeiro

Eskala
Eskala. Foto: Reprodução da Internet

A Eskala está com 49 vagas de emprego para Auxiliar de Limpeza e Operador de Loja, no Rio de Janeiro

A Eskala é uma empresa brasileira de moda que produz e comercializa roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças. A empresa tem sua sede em São Paulo e diversas lojas espalhadas por todo o Brasil.

Em São João de Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro, a Eskala possui uma loja que comercializa suas próprias marcas de roupas e acessórios, além de outras marcas licenciadas, como Disney, Warner Bros e Marvel. A loja oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo roupas casuais, moda praia, calçados, acessórios e muito mais.

Além da loja em Madureira, a Eskala possui outras lojas em várias regiões do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Paraná. A empresa também possui uma unidade produtiva em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, onde realiza a produção de suas próprias marcas de roupas e acessórios, além de produzir para outras marcas e empresas que terceirizam a produção.

Anúncios

Vagas na Eskala

Operador de loja

Na unidade de Madureira da Eskala, surge uma grande oportunidade: estão sendo ofertadas 70 vagas para o cargo de Operador de Loja. O profissional que se unir a equipe assumirá responsabilidades significativas, sendo um pilar no atendimento qualificado aos clientes, onde irá oferecer suporte na venda de produtos e facilitar a experiência de compra ofertando o cartão da loja, juntamente com outros produtos e serviços financeiros.

Além disso, estará ativamente envolvido no cuidado meticuloso com a organização da loja, responsabilizando-se pelo armazenamento correto, devolução e reposição de mercadorias tanto no setor quanto no estoque. Outra atribuição essencial é gerenciar com eficiência o recebimento de pagamentos de faturas nos caixas, garantindo uma experiência fluida para os clientes.

Para se candidata, é indispensável ter concluído o ensino médio e apresentar um perfil dinâmico e criativo, que não tenha receio de colocar a “mão na massa”. Assim, a afinidade e a vontade genuína de trabalhar no varejo, aliadas à flexibilidade para cumprir horários variados, inclusive em finais de semana e feriados, serão vistas como grandes diferenciais.

Anúncios

Auxiliar de Limpeza

A Eskala está com duas vagas abertas para Auxiliar de Limpeza na sua unidade de Madureira. Se a pessoa candidata for alguém proativo, com o espírito “mão na massa” e afinidade para trabalhar no dinâmico setor de varejo, esta pode ser a oportunidade perfeita.

Portanto, entre as atividades diárias estão a limpeza e higienização do estabelecimento, mantendo cada espaço sempre acolhedor para a clientela. Paralelamente, é indispensável garantir a correta aplicação e armazenamento dos insumos de higiene e limpeza, bem como o controle consciente do estoque.

Portanto, será responsável por abastecer os diferentes ambientes com materiais necessários. Por exemplo, como papel e copos, assegurando o conforto e bem-estar de todas as pessoas que frequentam o local. Ademais, realizará a coleta de resíduos orgânicos e secos dos ambientes limpos, seguindo as normas internas para uma correta destinação.

Então, para se candidatar nessa função, é requisitado que a pessoa candidata tenha completado o ensino fundamental.

Anúncios

Como se Candidatar na Eskala?

A Eskala mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Eskala está contratando no Rio de Janeiro, 49 vagas”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads