Rio de Janeiro

Estácio contratando no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

Vagas de Emprego para Supervisor Administrativo e Aprendiz (Auxiliar de Escritório) na Estácio, oportunidades na cidade do Rio de Janeiro

Estácio
Estácio

Vagas de Emprego para Supervisor Administrativo e Aprendiz (Auxiliar de Escritório) na Estácio, oportunidades na cidade do Rio de Janeiro

A Universidade Estácio de Sá é uma instituição de ensino superior privada no Brasil. Ela oferece uma ampla variedade de cursos de graduação, pós-graduação e educação continuada em diversas áreas do conhecimento, como ciências humanas, exatas, saúde, engenharia, negócios, direito, comunicação e tecnologia.

A universidade tem como objetivo fornecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para o mercado de trabalho e para os desafios da sociedade contemporânea. Seu corpo docente é composto por professores qualificados e experientes, muitos dos quais possuem formação acadêmica e experiência profissional relevante em suas respectivas áreas.

Além dos cursos presenciais, a Estácio também oferece programas de ensino a distância (EAD), permitindo que os estudantes tenham flexibilidade de horários e possam conciliar os estudos com outras atividades.

Anúncios

Vagas na Estácio

Supervisor Administrativo

Em busca de uma pessoa dedicada e competente, abre-se uma vaga para o cargo de Supervisor(a) Administrativo Financeiro, cujo local de atuação será na Estrada do Portela nº 222, Estácio Unidade Madureira, com horário de jornada ainda a ser definido.

No rol de desafios diários dessa função, espera-se que a pessoa supervisora esteja pronta para gerenciar uma variedade de tarefas cruciais. Entre elas, destacam-se a análise financeira meticulosa e o relacionamento estratégico com fornecedores, sem deixar de lado a liderança inspiradora do time de operação administrativa das unidades.

Além disso, será de sua responsabilidade a gestão operacional envolvendo planejamento, controle de custos e gerenciamento de documentos legais e contratos de fornecedores, garantindo uma operação coesa e de acordo com as normativas vigentes.

Para abraçar este desafio, a qualificação educacional e técnica se apresenta como fundamental. Portanto, é necessário ter ensino superior completo e possuir habilidades intermediárias a avançadas em Excel, além de conhecimento em Power BI. Ademais, experiência em análise e gestão de contratos e familiaridade com SAP são requisitos essenciais. Complementando o perfil desejado, a compreensão de conceitos contábeis e financeiros, juntamente com a gestão de projetos e ferramentas ágeis, serão vistas como grandes diferenciais.

Anúncios

Aprendiz

A Estácio convida candidatos a integrar sua equipe como Menor Aprendiz, fazendo parte de um projeto ambicioso voltado para solucionar desafios educacionais contemporâneos. A empresa busca um time motivado a pensar de forma original e disruptiva, abordando questões cruciais como acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos alunos.

Como Aprendiz na Estácio, o profissional enfrentará desafios significativos, incluindo suporte à área de secretaria e sala de matrícula, digitação de documentos, atendimento a alunos e candidatos, e preenchimento de declarações e contratos.

Os requisitos incluem ter concluído o ensino médio e possuir disponibilidade de horário. Ademais, a Estácio oferece a oportunidade de fazer parte de uma empresa dinâmica, comprometida com resultados extraordinários, e destaca que essa jornada de aprendizado transformará vidas, incluindo a do próprio candidato.

Anúncios

Como se Candidatar na Estácio?

A Estácio mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Estácio contratando no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads